Xuxa recebe primeira dose da vacina contra covid-19: “Dever cumprido”

A apresentadora foi imunizada em uma escola de samba do Rio de Janeiro e se emocionou com o momento

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 5 de maio, Xuxa Meneghel recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 em uma escola de samba do Rio de Janeiro;
  • A apresentadora se emocionou com o momento;
  • Xuxa também fez um relato sobre o tema para os fãs.

Nesta sexta-feira, 5 de maio, Xuxa Meneghel recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 em uma escola de samba do Rio de Janeiro. A apresentadora se emocionou com o momento e fez um relato sobre o tema para os fãs.

-Publicidade-

A mãe de Sasha compartilhou nas redes sociais, um vídeo do momento, e abriu o coração: “É uma mistura de tudo, sei lá, felicidade, com dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto, uma mistura de muita coisa. A gente ouve tanta coisa que não vai sair, que não vinha e saiu, está aqui no meu braço”, disse.

Xuxa é vacinada contra covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida ela concluiu: “Que bom que chegou meu dia, minha idade, graças a Deus”. A famosa aparece no vídeo recebendo o imunizante, comemorando e depois, agradecendo e se despedindo da equipe de enfermagem.

Xuxa já vinha usando as redes sociais para alertar quanto a importância da vacina: “Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar”, escreveu a apresentadora.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Recentemente, Xuxa teve mais uma alegria. Sasha Meneghel e João Figueiredo, realizaram uma cerimônia de casamento. O casal oficializou a relação no cartório e depois realizou um evento na casa de família, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.