Xuxa Meneghel se emociona ao ver Sasha desfilar na passarela da São Paulo Fashion Week

O evento de destaque da modelo foi na sexta-feira, dia 19 de novembro. O pai, Luciano Szafir, e o marido, João Figueiredo, também estiveram presentes

Resumo da Notícia

  • Sasha Meneghel desfilou na São Paulo Fashion Week
  • Xuxa Meneghel, Luciano Szafir e João Figueiredo estiveram presentes para prestigiar a modelo
  • A mãe não conteve as lágrimas e chorou ao ver a filha na passarela

No final da tarde de sexta-feira, 19 de novembro, ocorreu a São Paulo Fashion Week. Xuxa Meneghel marcou presença para prestigiar a filha, Sasha Meneghel, que desfilou no evento pela marca Misci.

-Publicidade-
Xuxa se emocionou ao ver Sasha desfilando na SPFW
Xuxa se emocionou ao ver Sasha desfilando na SPFW (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Além da mãe, o pai, Luciano Szafir e o marido, João Figueiredo, também assistiram a modelo desfilar na passarela, logo da primeira fila.

Sasha abriu o desfile vestindo um top e uma calça marrom. Com muita elegância, ela foi o destaque da Misci, elogiada e muito aplaudida pelo público. Por fim, ela entrou usando um vestido longo com recorte no decote e nas costas também na cor marrom.

De acordo com o portal Caras, Xuxa não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas ao ver a filha brilhando na passarela. Com muito orgulho, a mãe levantou para aplaudir Sasha de pé, ao lado do genro e do ex-marido.

Inclusive, na quinta-feira, 18 de novembro, Luciano Szafir também esteve presente, não só no evento, como na passarela. O ator chamou a atenção por aparecer na passarela com a bolsa de estomia aparente – um aparato que é resultado de uma internação por complicações da covid-19, ainda este ano.

Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível
Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível (Foto: Reprodução/ Instagram)