Xuxa Menghel relembra infância humilde e fala sobre relacionamento com a mãe

A apresentadora recebeu uma surpresa no programa do Luciano Huck e revistou a casa em morou dos 7 aos 17 anos, a filha Sasha também participou desse momento

Resumo da Notícia

  • Xuxa participou do programa Caldeirão do Huck e foi surpreendida pelo apresentador
  • Ela recebeu uma homenagem e relembrou a infância no Rio de Janeiro
  • A apresentadora se emocionou ao lembrar da mãe e dos irmãos e com a reprodução fiel do antigo apartamento

No último sábado, 27 de fevereiro, Xuxa Meneghel foi às lágrimas no quadro “Visitando o Passado” durante o programa Caldeirão do Huck. A filha, Sasha e Junno Andrade também marcaram presença durante a homenagem para a apresentadora. Xuxa recebeu uma surpresa de Luciano Huck que fez uma réplica do apartamento em que ela morou dos 7 aos 17 anos com toda a família, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.

-Publicidade-

Ela fez um tour pelo apartamento e contou o que acontecia em cada cômodo, ao entrar no quarto, falou que era ali que ela dormia e divida o ambiente com mais três irmãos, enquanto o quinto dormia na sala. Xuxa também revelou momentos do dia a dia que compartilhava com a mãe na cozinha. A apresentadora disse que a mãe dela sempre a espera voltar sentada na cozinha e que quando ela demorava para entrar no cômodo, a mãe já perguntava o que ela tinha machucado. Logo na entrada, já tinha remédios para desinfetar feridas, porque, de acordo com a própria Xuxa, ela vivia se machucando.

Xuxa conta que a mãe ficava esperando ela voltar da rua na cozinha (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em um momento emocionante, Xuxa falou sobre o carinho que recebia da mãe: “”Ela preparava o prato de todo mundo e o que as pessoas não comiam, depois ela comia. Isso para mim era muito ruim. Ver a minha mãe fazendo isso. Ela servia o meu pai primeiro depois ela comia o que sobrava”, lembrou a apresentadora.” E explicou: “Busquei trabalho com 12/13 anos, porque queria dar pra ela presentes, uma vida melhor, queria dar comida para ela, porque sempre gostou de pão. Tinha uma padaria na frente do nosso prédio. Ela sentia o cheiro de pão quente e falava que adorava. Nossa, queria muito dar o melhor para ela. A minha vontade de trabalhar cedo foi para poder dar coisas para a minha mãe”.

Xuxa e Sasha se emocionam e Sasha lembra muito da avó durante o programa (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Sasha também participou desse momento e falou que, mesmo nunca tendo entrado naquele apartamento antes, era como se ela conhecesse de alguma forma, já que a mãe vivia contando histórias daquele lugar. E lembrou muito da avó durante o quadro. Por fim, Luciano perguntou para Sasha, de 22 anos, sobre o noivado, ela contou que vai casar com João Figueiredo e que foi pega de surpresa pelo, até então, namorado.