Xuxa mostra afilhada e desabafa sobre o dia do nascimento: “Encheu meu coração de alegria”

A apresentadora é madrinha de Maya

(Foto: reprodução/ Instagram/ @xuxamenegheloficial)

Xuxa Meneghel postou uma homenagem para a afilhada, que nasceu no último domingo, dia 26 de janeiro. Além da dedicatória, podemos perceber que a apresentadora fez uma revelação interessante sobre a data do nascimento de Maya, de quem ela é madrinha.

A foto foi registrada momentos após Maya nascer, fruto do relacionamento de um casal de amigas da apresentadora,  Vanessa Alves e Fabi Geledan. “Às 19:30 do dia 26 de janeiro (niver da minha Aldinha) chegou Maya minha afilhadinha que antes de nascer já era amada por toda a família e amigos das mães Fabi e Vav. Ela é rosinha e com certeza vocês vão ouvir falar muito dela, pois uma menina que nasce e herda um irmão de pelos, duas mães e tanto amor por todos com certeza escreverá uma linda história. Maya anjinho rosa seja bem vinda! Sua chegada nesse dia tão especial pra mim, encheu meu coração de alegria. Já posso te dizer com toda certeza te amo (sua dinda)”.

A apresentadora está muito feliz com o nascimento da afilhada (Foto: reprodução/ Instagram/ @xuxamenegheloficial)

Dona Alda, mãe de Xuxa, faleceu em 2018 após anos de luta contra o Parkinson. O dia do nascimento realmente deve significar muito para a apresentadora, já que ela e a mãe tinham uma relação muito próxima e acabou ficando marcada pela perda.

Leia também: 

Xuxa conta que foi abusada na infância e desabafa: “Me sentia culpada por existir”

Sasha aparece com bebê no colo e Xuxa se desculpa por mostrar foto: “Não paro de admirar”

Sasha Meneghel faz homenagem para Xuxa durante viagem: “Grata por cada segundo”