Xuxa responde carta de fã depois de 34 anos: “Um pouco atrasada”

A apresentadora ficou sabendo da existência da carta escrita por Alfredo, hoje um diretor de TV, e mesmo com todo o tempo que passou fez questão de responder com o maior carinho e atenção

Resumo da Notícia

  • Xuxa respondeu a carta de um fã 34 anos depois de ter sido escrita
  • A apresentadora fez uma declaração nas redes sociais
  • Alfredo, hoje com 40 anos, escreveu a carta aos 6

Sempre tem alguma coisa que marca a infância e a gente leva para sempre na memória. No caso de Alfredo Stadherr, diretor de programas de televisão, hoje com 40 anos, foi o programada “Xou da Xuxa“. Quando ele tinha 6 anos, escreveu uma carta para a Rainha dos Baixinhos, que foi respondida pela apresentadora na última quinta-feira, 24 de dezembro.

-Publicidade-

Na carta de Alfredo, ele diz: “Xuxa, eu vejo seu programa todo dia. As três coisas que eu gosto são os desenhos, as brincadeiras e o Moderninho. As três coisas que eu não gosto são Centurions, Garfield e Hulk. Xuxa, eu queria alguma coisa do seu show. Um beijão do seu baixinho, Alfredo”.

Xuxa responde carta de fã 34 anos depois que ele escreveu (Foto: Reprodução Instagram @xuxamenegheloficial)

Em um post do Instagram, Xuxa fez uma montagem com uma imagem dela apresentando o programa com a carta de Alfredo. Na legenda, ela começou a explicação: “Alfredinho, aqui é a tia Xuxa. Estou um pouco atrasada para responder sua cartinha, já que você escreveu com 6 anos e hoje já está com 40, mas sinto no meu coração que uma vez baixinho, sempre baixinho. Nesse ano tão difícil em que meus beijinhos viraram demonstração de desamor e desrespeito, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou meu coração cheio de orgulho. Acredite, te dei um beijo imaginário pois eu também senti teu abraço na cartinha. Seja feliz e não esqueça de se vacinar para que você tenha um feliz 2021!”.

Diante da declaração da apresentadora, Alfredo não conteve a emoção: “Não tenho nem palavras pra agradecer essa mensagem tão carinhosa, Xuxa! Muito obrigado! Fez o Natal do baixinho (agora altinho) muito, muito feliz. Você é incrível”, ele declarou.

Em seu próprio Instagram, Alfredo publicou uma foto da carta e explicou como Xuxa ficou sabendo do bilhete que ele escreveu 34 anos atrás: “A cartinha que eu escrevi aos seis e ficou trinta e quatro anos perdida lá em casa, até que minha mãe encontrou essa semana. Mandei pra Gaby Magalhães de brincadeira, ela encaminhou pra Xuxa e foi lindamente respondida. E sim, eu adoro o Garfield. Devo ter comido sucrilhos vencido nesse dia.”.