Xuxa se emociona ao ver Sasha em missão na África: “Meu orgulho”

A apresentadora provou que é uma mãe coruja

Xuxa Meneghel é mãe de Sasha (Foto: Reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Xuxa mostrou que é uma super mãe coruja. Na terça-feira, 27 de novembro, a apresentadora fez uma publicação no Instagram homenageando a filha Sasha, que está na África em uma missão humanitária. Na postagem, Sasha está abraçada com uma criança.

-Publicidade-

“Meu anjo está na África e tá tão feliz, dá pra ver no brilho dos seus olhos, quando vejo essa imagem de um anjo com outro anjo me emociono e me encho de orgulho. (Sei que você não queria postar nenhuma foto), seu olhar tem amor, gratidão e fé por dias melhores, por isso pedi sua permissão para postar e dizer mais uma vez… Você é meu orgulho, que Deus continue guiando seus passos. Te amo imensamente, saudades de você perto de mim”, declarou Xuxa na legenda da publicação.

“Você é meu orgulho”, declarou Xuxa (Foto: Reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando mãe e filha. “Tal mãe tal filha, amo demais as duas”, declarou a atriz Bianca Rinaldi. “Ela teve a quem puxar, desde sempre você nos ensinou coisas tão boas…”, disse um seguidor. “Que lindo o gesto da Sasha!”, elogiou outra fã. “Amor sempre gera amor”, disse outra seguidora.

-Publicidade-

Leia também:

Xuxa conta que foi abusada na infância e desabafa: “Me sentia culpada por existir”

A família vai aumentar? Xuxa vai à loja de enxoval nos Estados Unidos e sai carregada de sacolas

Xuxa Meneghel relembra infância de Sasha e emociona internautas

-Publicidade-