Xuxa se pronuncia sobre morte de pai de Ayrton Senna, Milton Senna

A apresentadora namorou o piloto de Fórmula 1 do período entre 1988 e 1989. A morte de Milton foi anunciada nas redes sociais e, sobre isso, Xuxa decidiu publicar uma homenagem no Instagram

Resumo da Notícia

  • Xuxa Meneghel não ficou de fora e também se pronunciou sobre a morte de Milton Senna
  • Milton era pai de Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1
  • Xuxa e Ayrton mantiveram um relacionamento entre o período de 1988 e 1989

O pai de Ayrton Senna, Milton Senna, faleceu na noite da última quarta-feira, aos 94 anos de idade. Sobre isso, Xuxa Meneghel – que manteve um relacionamento com o piloto de Fórmula 1 de 1988 a 1989 – usou o Instagram para prestar uma homenagem ao ex-sogro.

-Publicidade-

“Miltão, vai com Deus… sua alegria, seu humor vai fazer falta. Bjs em todos familiares e amigos”, escreveu ela, em uma publicação acompanhada de uma foto nostálgica de Milton abraçando Ayrton. Nos comentários, muitos fãs e amigos da família depositaram comentários de carinho.

Xuxa se pronunciou sobre a morte do pai de Ayrton Senna
Xuxa se pronunciou sobre a morte do pai de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Sinto muito! Força paz aos amigos e familiares e uma passagem de muita luz!”, comentou um seguidor. Outro ainda aproveitou o espaço para declara, “Em algum lugar em uma outra dimensão, esse abraço vai acontecer novamente”. Uma terceira fã ainda completa, “Um anjo vai receber outro!”.

A morte de Milton foi anunciada pelo perfil oficial de Ayrton Senna no Instagram, que utilizou a mesma foto publicada por Xuxa para declarar: “Faleceu nesta quarta-feira o Sr. Milton Guirado Theodoro da Silva, pai de Ayrton Senna. Nossos sentimentos para todos os familiares e amigos. Obrigado, Miltão”. O pai do piloto faleceu por causas naturais.