Yanna Lavigne cita “O Pequeno Príncipe” em homenagem de aniversário para a filha

A atriz é mãe de Madalena – fruto de seu relacionamento com Bruno Gisssoni – e publicou nas redes sociais uma homenagem ao aniversário da menina

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne publicou no Instagram um registro em comemoração ao aniversário de 4 anos da filha
  • A atriz homenageou Madalena com um trecho do livro O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupèry
  • Madalena é fruto do relacionamento de Yanna com o também ator Bruno Gissoni

Yanna Lavigne publicou no Instagram nesta terça-feira, 25 de maio, uma foto ao lado da filha para celebrar seu aniversário de 4 anos. No registro, a atriz utilizou um trecho do livro francês O Pequeno Príncipe, de Saint-Exupèry, para declarar o amor que sente por Madalena:

-Publicidade-

“Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”, citou a atriz. Na foto, é possível ver mãe e filha sorridentes, acompanhadas de uma pequena estátua do próprio Pequeno Príncipe – e você confere mais detalhes aqui!

Além do trecho da obra, a mãe também fez uma declaração de própria autoria para Madalena. No post, ainda escreveu, “Você é luz que me guia e traz para a minha existência razões, motivos para transformar tudo em mais mágico e mais belo e mágico que possa existir, te amo minha filha! Feliz 4 anos”, finalizou.

Fãs da família depositaram comentários de carinho para mãe e filha no post. Um seguidor de Yanna declarou, “Ela é demais. Enviada por astros e deuses pra esse mundo ser melhor. Um amor”, e ainda completou, “Parabéns Madazinha! Muita saúde”.

Yanna, Bruno e Madalena (Foto: Reprodução Instagram / @brunogissoni)

Madalena é filha de Yanna Lavigne com o também ator Bruno Gissoni. O pai da menina também publicou homenagem nos stories da sua conta no Instagram, nos quais declarou: “Meu ponto de luz!”. O casal se conheceu em 2011 e, em 2017, teve a primeira filha.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!