Yanna Lavigne conta que Bruno Gissoni morre de vontade de ser pai novamente: “Ele me cobra muito”

O casal é pai de Madalena de 2 anos

(Foto: Reprodução / Instagram @yannalavigne)

Yanna Lavigne é mãe de Madalena, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gissoni, e confessou que o marido morre de vontade de aumentar a família! Em entrevista ao Gshow, ela abriu o coração e disse que apesar dos fãs sempre pedirem mais uma criança, tem outro que quer bem mais! “Quem mais me cobra o segundo filho é o Bruno. Ele quer muito”, disse.

-Publicidade-

Apesar de querer ser mãe, Yanna conta que o foco agora é a profissão, mas que a ideia não está descartada. “Quero sim ter mais filhos. Mais dois ou três! Acabei de retornar ao trabalho, quero me assentar mais na profissão, ter uma instabilidade financeira maior. O tempo é de focar no trabalho e não pensar em gestação por enquanto. Mas está nos meus planos”, explicou.

(Foto: Reprodução/Instagram/@yannalavigne)

Sem esconder a preferência, Yanna disse que os dois querem ter mais uma menina. “O Bruno vem de uma casa com muitos homens. Ele queria um menino, mas hoje ele fala que amou tanto ter uma menina que diz que quer ser pai de menina de novo” e disse que já pagou muito a língua! “Eu sempre disse q filho não podia dormir na cama dos pais. Achava errado. confesso que amo dormir com ela. Eu penso: ela nunca mais vai ter dois anos de novo. Quando ela crescer, ela vai pra cama dela”, contou.

-Publicidade-

Leia também: 

Nasceu! Yanna Lavigne dá à luz a Madalena

Yanna Lavigne publica vídeo fofo brincando com Madalena; Veja

Bruno Gissoni compartilha vídeo de resposta inusitada da filha de apenas 1 ano

    -Publicidade-