Yanna Lavigne declara o amor pela filha em publicação de aniversário: “Sou realizada em ser sua mãe”

A atriz encantou os seguidores postando 10 imagens da filha

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne comemorou aniversário da filha em uma publicação para as redes
  • Ela compartilhou 10 fotos da filha de diversos momentos
  • A atriz ainda declarou o amor pela filha na legenda

A atriz Yanna Lavigne, esposa de Bruno Gissoni, encantou os seguidores com uma postagem parabenizando a filha Madalena na última quarta-feira. A filha mais velha do casal completou 5 anos de vida e os pais aproveitaram para homenagear a filha com diversas declarações.

-Publicidade-
Yanna Lavigne comemora aniversário da filha
Yanna Lavigne comemora aniversário da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista publicou 10 registros engraçados e marcantes da filha e escreveu na legenda: “Meu raio de luz, com você a vida é uma eterna fantasia”, começou a atriz. “Foi lindo viver o dia pensando em todos os detalhes para te ver sorrir”, completou a também mãe da recém-nascida Amélia.

Ela completou a legenda das fotos com uma declaração de derreter o coração: “Como eu sou feliz e realizada em ser sua mãe. Obrigada por isso. Te amo!”. O pai, Bruno Gissoni, também parabenizou a filha nas redes.

Bruno Gissoni faz homenagem de aniversário para a filha nas redes

Dia de festa! Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, completou 5 anos nesta última quarta-feira, 25 de maio. Para celebrar a data, o pai da garota usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos ao lado da filha. Junto com as fotos, ele fez uma verdadeira declaração, cheia de amor!

“5 anos do maior sentimento que habita em mim. Ela mudou a forma que eu enxergo a vida , me coloriu. Te amo minha pinguxinha”, escreveu ele, ao publicar fotos de momentos diferentes com a garota.

Bruno Gissoni faz homenagem de aniversário para a filha nas redes
Bruno Gissoni faz homenagem de aniversário para a filha nas redes (Foto: reprodução Instagram)

Nos comentários, os internautas amaram a publicação e logo começaram a também mandar os parabéns para a garota e a comentar sobre a fala do pai. “CARACAAA! Uma mocinhaaaaaa! Lembro dela bebe ainda ! Parabéns pra elaaaa amigo, feliz vidaaaa toda!”, escreveu Diego Campagnolli. “Vivaaa Mada!”, escreveu Miguel Romulo. “Coisinha mais linda!!! Parabéns pra vcs @brunogissoni e @yannalavigne e obrigada por me presentearem com essas duas netas LINDAS!!!!”, comentou Ana Sang, mãe de Bruno.