Yanna Lavigne e Bruno Gissoni montam Chá de Bençãos para chegada da segunda filha: “Fortalecer e tranquilizar”

Os artistas, que já são pais de Madalena, estão à espera da caçula Amélia

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne mostrou detalhes do chá de bençãos
  • Ela está grávida da segunda filha
  • A caçula da família é fruto do relacionamento da atriz com Bruno Gissoni

Yanna Lavigne costuma utilizar as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a segunda gravidez da filha caçula, Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. Nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, a atriz mostrou detalhes do chá de bênçãos que aproveitou com a família, para celebrar a vinda do novo bebê.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que Yanna Lavigne compartilhou alguns registros do momento especial. Em um deles, a artista decidiu explicar sobre o que é o evento celebrado por ela e pela família. Já no segundo, ela exibiu uma foto do marido oferecendo amor à primogênita da relação.

Yanna Lavigne posou com Bruno Gissoni e a filha primogênita, Madalena
Yanna Lavigne posou com Bruno Gissoni e a filha primogênita, Madalena (Foto: Reprodução Instagram @yannalavigne)

“Na serra, no meio do caos, ainda deu tempo de celebrar um chá de bênçãos. Madalena se pintou e amou. Apesar do nome, o chá de bênçãos não é um evento religioso. O essencial é que a futura mãe se reúna com outras mulheres de seu círculo familiar e de amizade para se fortalecer e tranquilizar”, explicou Yanna Lavigne na publicação.

Quarto da bebê

A atriz, Yanna Lavigne, está grávida de quase 7 meses, da segunda filha, Amélia, fruto do relacionamento com o ator, Bruno Gissoni. O casal já está deixando tudo pronto para a chegada da pequena, e nesta última quinta-feira (11), a artista fez uma tour pelo quarto da bebê.

Nos stories, ela mostrou detalhes do quarto da bebê, junto com a primogênita, Madalena.  “Olha essa parede é muito bonita. Olha! É muito colorida, olha o verde aqui”, apresentou a filha.

Tour pelo quarto da filha de Yanna Lavigne
Yanna Lavigne faz tour pelo quarto da filha com a primogênita, Madá (Foto: Reprodução / Instagram / @yannalavigne)

Em seguida, Yanna pergunta se Madá gostou da parede e qual é a cor. “Azul! Olha que linda é muito linda. Eu amo azul claro e tchau!”, respondeu a menina. Até o momento, o cômodo está sem os móveis. Porém, ele já está ganhando cor e já possui um projeto para ele. No registro, é possível ver uma parede azul e outra com corações coloridos.

“Eu aqui dando o maior spoiler do quartinho das meninas, né? Porque está tudo tão lindo, estamos tão animados e a Madalena feliz da vida! Estamos montando aos poucos”, explicou Yanna Lavigne, demonstrando que, aparentemente, as pequenas irão dividir o quarto.

Fotos censuradas

Grávida da segunda filha, Yanna Lavigne usou as redes sociais nesta terça-feira, 31 de agosto, para exaltar a beleza da maternidade e posar nua. Porém, recebeu a notícia de que o compartilhamento foi censurado nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, ela aparece tomando sol de topless. A foto foi apagada logo em seguida pelo site. A atriz censurou a foto e publicou novamente em seu perfil. Na legenda da publicação, a mãe fez questão de desabafar:

Yanna Lavigne faz top less (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O que é liberdade pra você? Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu sou”, disse. Bruno Gissoni, pai de seu filho e marido, demonstrou apoio nos comentários usando emojis.

Ainda nos comentários, os seguidores e fãs da família fizeram questão de elogiar. “Maravilhosa”, escreveu um. “O Instagram não está pronto para mulheres livres!”, acrescentou outro. “Que isso Mama!”, brincou Giovanna Lancellotti.

Bruno Gissoni e Yanna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Yanna Lavigne usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que mostra a barriga à espera da segunda filha, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. Após anunciar que está à espera de uma menina, a atriz aproveitou a publicação para contar aos internautas qual será o nome da bebê. Os dois já são pais de Madalena, de 4 anos.