Yanna Lavigne mostra barriga na gravidez do segundo filho com Bruno Gissoni e ganha elogios

A novidade foi divulgada no início de julho. Desde então, a atriz tem publicado fotos e registros da gestação

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Yanna Lavigne usou as redes sociais para mostrar a barriga da nova gravidez, fruto do casamento com Bruno Gissoni;
  • Essa é a segunda gestação do casal, que tem Madalena, de 4 anos;
  • A novidade foi divulgada no início de julho.

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Yanna Lavigne usou as redes sociais para mostrar a barriga da nova gravidez, fruto do casamento com Bruno Gissoni. Essa é a segunda gestação do casal, que tem Madalena, de 4 anos. A novidade foi divulgada no início de julho.

-Publicidade-

Desde então, a atriz tem publicado fotos e registros da gravidez. Desta vez, a atriz compartilhou com os fãs uma foto curtindo o sol de biquíni. “A vida não tá só sol e mar, mas feed é feed… (por enquanto)”, falou ela ao exibir o tamanho da barriga.

Yanna Lavigne mostra a barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família, fizeram questão de elogiar: “Lindeza! Barriguinha linda”, elogiou uma internauta. “Maravilhosa”, exclamaram outros. “E é linda se buxin viu?”, comentou mais um. Além de várias declarações de amor para a família.

Bruno Gissoni compartilhou uma foto de Yanna Lavigne mostrando a barriga da nova gravidez. Ele fez o post em seu perfil no Instagram na noite deste sábado, 24 de julho. “Bom dia para os papais de segunda viagem mais felizes desse universo”, escreveu ela ao publicar uma foto.

Bruno e Yanna estão à espera do segundo bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Stories, ela também mostrou Madalena animada com o crescimento da família. “Promovida a irmã mais velha”, legendou. O casal ainda não revelou o sexo ou nomes sugeridos para o bebê.