Yanna Lavigne mostra Bruno Gissoni rolando na grama com filha: “A bagunça que a gente gosta”

A atriz está grávida do segundo filho e também é mãe de Madalena, de quatro anos

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne, que está grávida do segundo filho, flagrou uma cena de carinho e bagunça entre o marido, Bruno Gissoni, e a filha, Madalena , de 4 anos;
  • Os fãs se divertiram com a fofura do momento;
  • Fãs e amigos da família fizeram questão de comentar.

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, Yanna Lavigne, que está grávida do segundo filho, flagrou uma cena de carinho e bagunça entre o marido, Bruno Gissoni, e a filha, Madalena , de 4 anos. Os fãs se divertiram com a fofura do momento.

-Publicidade-

Nas imagens, pai e filha aparecem rolando na grama com o cachorro da família enquanto dão risada e se divertem. “A bagunça que a gente gosta”, escreveu ela na legenda da publicação.

Bruno Gissoni e Madalena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que fotos mais lindas”, disse um. “A vibe de vocês é insana”, falou outro. “Eu sou apaixonada nessa família”, elogiou mais uma. Bruno Gissoni também fez questão de comentar e brincou: “Sandubão”.

Recentemente, Yanna Lavigne compartilhou uma série de fotos mostrando a barriga de grávida. No post compartilhado, a atriz aparece com um pijama e caindo na gargalhada, enquanto exibe a barriga do quarto mês de gestação. Na legenda ela escreveu: “Boa noite, criançada”.

Bruno Gissoni e Yanna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os internautas elogiaram muito a Yanna. “Mamãe linda, radiante querida”, escreveu um. “Meu deus como já está grande, que venha com saúde”, disse outro. “Que lindeza, da pra ver a felicidade no seu rosto”, escreveu um terceiro.