Yanna Lavigne mostra momento da filha com o mordedor: “Quem aguenta?”

A atriz Yanna Lavigne compartilhou uma série de fotos da filha e encantou os internautas das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne compartilhou foto da filha caçula e encantou internautas
  • Amélia é fruto do relaicomaneto da atriz com o ator Bruno Gissoni
  • A atriz vem compartilhando a fase de amamentação com os seguidores

A atriz Yanna Lavinge compartilhou registros da filha caçula, Amélia, de 3 meses, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. Ela encantou os internautas com as fotos da filha deitada brincando com um mordedor e olhando para a câmera da mãe.

-Publicidade-
Amélia está com três meses (Foto. Reprodução/ Instagram @yannalavigne)

Na legenda, Yanna foi reflexiva e brincou: “Quem é você no caminho até seus objetivos?” e acrescentou emojis de risada. Os seguidores da atriz logo foram comentar: “Que delícia de neném! Parabéns!”. “Linda demais da conta! Quem aguenta?” escreveu outra internauta.

Família unida

Alerta fofura! A artista Yanna Lavigne publicou a quarta-feira, 27 de abril, uma foto completamente simbólica de sua família. Na imagem, a mãe está sentada em um sofá amamentando a sua filha. Ao lado das garotas, é possível ver o Bruno Gissoni sentando em uma cadeira, observando tudo o que acontece com a família. Na legenda, a Yanna escreveu: “AMAmentaR“. Já nos comentários, uma seguidor não dispensou comentários de afeto em relação à fotografia. “Que foto linda, parece aquelas antigas que olhamos e o coração fica quentinho”.

Yanna Lavigne publica foto amamentando a filha
Yanna Lavigne publica foto amamentando a filha (Foto: Reprodução / Caíque Nogueira)

Amamentação

Em 1 de fevereiro de 2022, Yanna Lavigne usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores sobre como está sendo o processo de amamentação da sua filha recém-nascida, Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni.

Foi através do Instagram que a atriz publicou um vídeo onde ela aparece amamentando a caçula de menos de 1 mês. Por lá, Yanna Lavigne conta que passou a noite inteira com a bebê, que se alimentava do leite materno. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Bom dia pra quem passou a noite toda sendo sugada. Meu Deus! Uma hora dessas, é a alma que está saindo pela teta, porque leite já não tem faz tempo… Socorro!”, informa uma narração inserida no vídeo, enquanto a mãe de segunda viagem surge com uma aparência cansada.