Yanna Lavigne posa com o barrigão comemorando o aniversário de 32 anos

A atriz está esperando segunda filha, Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissioni

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne celebrou os 32 anos nas redes sociais
  • Ela compartilhou um registro com o barrigão de 8 meses de gestação
  • A bebê é fruto do relacionamento da artista com Bruno Gissioni

Nesta última terça-feira, 30 de novembro, a atriz Yanna Lavigne, publicou uma foto mostrando o barrigão de 8 meses da segunda filha, Amélia. Ela aproveitou o momento para celebrar o aniversário de 32 anos.

-Publicidade-

“Meu jeitim de comemorar a vida é peculiar. Envolvendo os astros e quem nem tem a ver com isso. Mas na lei do universo tá tudo conectado… teimo em querer assim. Então eu vivo nesse fluxo gostoso de experimentar o que existe na essência enquanto tô aqui, meio que num passeio… 3.2 obrigada a todas as mensagens de carinho. Amo cada um de vocês”, escreveu na legenda.

Yanna Lavigne comemora aniversário
Yanna Lavigne comemora aniversário de 32 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @yannalavigne)

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram a atriz por mais um ano de vida: “Mil vivas pra vc @yannalavigne! uma vida toda linda pela frente”, desejou Alice Wegmann. “Feliz vida, mulher maravilha!! Abundância”, comentou Fabiula. “Feliz aniversário Yanna!! Um novo ciclo cheio de luz, saúde e felicidades para você”, disse uma seguidora.

Recentemente, a artista também publicou uma foto mostrando a barriga, grávida de 8 meses. “Minha paz, depois da transcendência veio a chuva”, escreveu ela na legenda do post. No registro, Yanna está usando um biquini azul de frente para o mar.

Yanna Lavigne mostra barriga de grávida na praia
Yanna Lavigne mostra barriga de grávida na praia (Foto: Reprodução / Instagram / @yannalavigne)

Amigos e fãs da atriz deixaram diversos elogios nos comentários: “Te amooo”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Eu não aguento”, disse uma seguidora. “Que barrigão lindo. Toda linda”, disse outra pessoa. “Aí meu Deus! Que barriga mais fofa”, comentou outra.