Yanna Lavigne posta foto cheia de carinho ao mostrar a amamentação da filha

Yanna Lavigne publicou uma foto no Instagram amamentando a sua filha pequena. Os seguidores da artistas deixaram comentários positivos na postagem

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne publicou uma foto amamentando a sua filha bebê
  • Os seguidores da artistas deixaram comentários positivos na foto, e ainda deixaram reflexões sobre o processo de amamentação na maternidade
  • A Amélia é filha de Yanna Lavigne com o Bruno Gissoni

Alerta fofura! A artista Yanna Lavigne publicou nesta quarta-feira, 27 de abril, uma foto completamente simbólica de sua família. Na imagem, a mãe está sentada em um sofá amamentando a sua filha. Ao lado das garotas, é possível ver o Bruno Gissoni sentando em uma cadeira, observando tudo o que acontece com a família. Na legenda, a Yanna escreveu: “AMAmentaR”. Já nos comentários, uma seguidor não dispensou comentários de afeto em relação à fotografia. “Que foto linda, parece aquelas antigas que olhamos e o coração fica quentinho”.

-Publicidade-
Yanna Lavigne publica foto amamentando a filha
Yanna Lavigne publica foto amamentando a filha (Foto: Reprodução / Caíque Nogueira)

Outra pessoa comentou sobre o processo de amamentação durante a maternidade. “Sempre amei amamentar meus meninos. Hoje o mais novo com 5 e o mais velho com 18 anos. Muitas vezes [amamentava] com a casa virada de cabeça para baixo, cansada, com sono. Mas parava tudo, esquecia o cansaço, sentava e apreciava esse momento único de troca de amor”. Em contrapartida, a Yanna respondeu: “Sim! Muito amor”.

Amamentação

Em 1 de fevereiro de 2022, Yanna Lavigne usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores sobre como está sendo o processo de amamentação da sua filha recém-nascida, Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni.

Foi através do Instagram que a atriz publicou um vídeo onde ela aparece amamentando a caçula de menos de 1 mês. Por lá, Yanna Lavigne conta que passou a noite inteira com a bebê, que se alimentava do leite materno. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Bom dia pra quem passou a noite toda sendo sugada. Meu Deus! Uma hora dessas, é a alma que está saindo pela teta, porque leite já não tem faz tempo… Socorro!”, informa uma narração inserida no vídeo, enquanto a mãe de segunda viagem surge com uma aparência cansada.

Desabafo

No dia 13 de janeiro, Yanna Lavigne  atualizou os seguidores sobre a segunda gravidez.  No Instagram, a atriz compartilhou um momento de intimidade em família e aproveitou para refletir sobre a insegurança que tem em ser mãe na situação atual que vivemos e falou também dos altos e baixos emocionais que sente, dizendo que não sabe se está preparada o suficiente ‘para ser exemplo em uma nova jornada’.

“Pensar em mais duas vidas de nós dois. Me enche de orgulho e de medo. Me enche de completude e incertezas. Não quanto a nós, quanto ao nosso redor. Colocar alguém nesse mundo é de uma grande falta de responsabilidade ou estaríamos nós colaborando pra nova tropa de linha de frente necessária pra que o mesmo sobreviva? Eu digo NESSE, pois até poderia ser mais fácil em Atlantis, Marte, outra dimensão…”, começa a mãe de Madalena e Amélia.