Yasmin Brunet lamenta morte da cachorra da família após separação com Gabriel Medina
A modelo utilizou as redes sociais para anunciar a notícia. Ela e Gabriel Medina estavam casados desde 2020, e se envolveram em uma série de polêmicas com Simone, mãe do surfista
Resumo da Notícia
- Yasmin Brunet anunciou a morte da cachorra Branquinha
- Recentemente, a modelo e Gabriel Medina terminaram o casamento
- Os familiares do surfista mandaram a real sobre a situação
Neste último domingo, dia 30 de janeiro, Yasmin Brunet utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Branquinha, seu cachorro de estimação. A homenagem se deu dias após a modelo e Gabriel Medina confirmarem o término do casamento.
Foi por meio dos stories no Instagram que Yasmin Brunet compartilhou uma foto do animal, acompanhado por uma mensagem de despedida.
“Obrigada por todo o carinho que você sempre me deu. Descanse em paz, Branquinha. Te amamos muito e você sempre estará viva nos nossos corações”, escreveu ela como legenda.
Término
O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim, de acordo com informações da coluna do Léo Dias ao portal Metrópoles. A assessoria de Yasmin confirmou o término da relação, mas afirmou que não emitirá nenhuma nota oficial sobre o assunto.
Familiares de Medina se surpreenderam com a situação, e afirmaram que só ficaram sabendo do término do casamento dos dois pela própria coluna de Léo. Um deles, que não teve a identidade revelada, ainda se pronunciou:
“Fui pego de surpresa. Ele não falou nada com ninguém”. Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em uma cerimônia que aconteceu no Havaí, nos EUA, em 2020.
Para a coluna de Léo Dias, um conhecido do casal afirmou que eles já estão morando em casas diferentes em Maresias, no litoral de São Paulo. Além disso, a assessora da modelo ainda confirmou que os dois não anunciaram o fim do casamento para “manter as aparências”. Até agora, nenhum dos dois se posicionou sobre o ocorrido.