Yasmin Brunet lamenta morte da cachorra da família após separação com Gabriel Medina

A modelo utilizou as redes sociais para anunciar a notícia. Ela e Gabriel Medina estavam casados desde 2020, e se envolveram em uma série de polêmicas com Simone, mãe do surfista

Resumo da Notícia

  • Yasmin Brunet anunciou a morte da cachorra Branquinha
  • Recentemente, a modelo e Gabriel Medina terminaram o casamento
  • Os familiares do surfista mandaram a real sobre a situação

Neste último domingo, dia 30 de janeiro, Yasmin Brunet utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Branquinha, seu cachorro de estimação. A homenagem se deu dias após a modelo e Gabriel Medina confirmarem o término do casamento.

-Publicidade-

Foi por meio dos stories no Instagram que Yasmin Brunet compartilhou uma foto do animal, acompanhado por uma mensagem de despedida.

Homenagem de Yasmin Brunet para Branquinha
Homenagem de Yasmin Brunet para Branquinha (Foto: Reprodução Instagram @yasminbrunet)

“Obrigada por todo o carinho que você sempre me deu. Descanse em paz, Branquinha. Te amamos muito e você sempre estará viva nos nossos corações”, escreveu ela como legenda.

Término

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim, de acordo com informações da coluna do Léo Dias ao portal Metrópoles. A assessoria de Yasmin confirmou o término da relação, mas afirmou que não emitirá nenhuma nota oficial sobre o assunto.

Familiares de Medina se surpreenderam com a situação, e afirmaram que só ficaram sabendo do término do casamento dos dois pela própria coluna de Léo. Um deles, que não teve a identidade revelada, ainda se pronunciou:

“Fui pego de surpresa. Ele não falou nada com ninguém”. Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em uma cerimônia que aconteceu no Havaí, nos EUA, em 2020.

Gabriel Medina era casado com Yasmin Brunet
Gabriel Medina era casado com Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gabrielmedina)

Para a coluna de Léo Dias, um conhecido do casal afirmou que eles já estão morando em casas diferentes em Maresias, no litoral de São Paulo. Além disso, a assessora da modelo ainda confirmou que os dois não anunciaram o fim do casamento para “manter as aparências”. Até agora, nenhum dos dois se posicionou sobre o ocorrido.