Yasmin Brunet manda a real sobre filhos com Gabriel Medina após boatos de gravidez

A modelo teria sido vetada de ir à Tóquio, acompanhando Gabriel Medina, para as Olimpíadas. Isso fez com que surgissem especulações sobre uma possível gravidez de Yasmin Brunet

Resumo da Notícia

  • Yasmin Brunet se pronunciou sobre os boatos de uma gravidez com Gabriel Medina
  • O surfista está em Tóquio para participar das Olimpíadas
  • A credencial da modelo teria sido vetada, o que aumentou as especulações sobre a gestação

A ida de Gabriel Medina para Tóquio, para participar das Olimpíadas, tem causado uma certa movimentação nas redes sociais – isso porque a esposa do surfista, a modelo Yasmin Brunet, não conseguiu acompanhar o amado na viagem e, por causa disso, começaram especulações de uma possível gravidez.

-Publicidade-

A informações sobre a gestação da modelo são do portal Em Off. A credencial de Yasmin teria sido vetada pelo Comitê Olímpico Brasileiro para as Olimpíadas de Tóquio. A decisão seria para proteger Brunet e sua gestação, já que a viagem até a sede dos jogos é muito longa e não indicada para mulheres grávidas.

Apesar das especulações, a mãe de Yasmin Brunet negou que ela estaria esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o surfista Gabriel Medina. “Acho que isso não procede. Se não, a Yasmin teria me falado. Acho que essas notícias não são verídicas, não”, contou em entrevista à Quem. Após vários comentários sobre a suposta gravidez, a própria modelo negou a informação para amigos próximos, e acrescentou que quer engravidar em breve: “Quero ano que vem”.

Gabriel Medina diz que não vê a hora de ser pai (Foto: Reprodução / Instagrram / @yasminbrunet)

Briga na família de Gabriel Medina

Gabriel Medina e a família dele estão sendo alvo de holofotes após uma suposta ruptura entre as duas partes depois que ele se casou com a modelo Yasmin Brunet. Tudo isso começou em fevereiro deste ano, quando uma briga fez com que Gabriel e Yasmin deixassem de seguir os familiares dele nas redes sociais – o mesmo movimento aconteceu com o outro lado.

De acordo com o jornal Extra, que noticiou o fato na época, o motivo da briga entre eles teria sido o casamento de Medina e que o irmão do surfista também teria rompido relações com a família na mesma época. Por causa disso, Medina competiu sem a presença do padrasto e treinador, Charles Saldanha, pela primeira vez em 10 anos.

A troca de treinador foi explicada ao site Waves de maneira suscinta: “Quero deixar meu pai fazer o trabalho com a minha irmã, ela precisa mais do que eu agora. Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho”, contou. Após isso, as redes sociais de Medina, Brunet e a mãe do surfista ficaram cheias de indiretas. Simone Medina escreveu que “muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras não alimentam a alma, somente a carne”; Yasmin disse que precisa de muita paciência para não falar o que pensa e que “existem três coisas que não se escondem por muito tempo: o sol, a lua e a verdade”. Já Gabriel publicou apenas que “a verdade sempre vem”, e logo depois apagou a publicação.