Yasmin Brunet manda a real sobre vídeo íntimo mencionado por mãe de Medina
Simone Medina nesta semana afirmou, em troca de mensagens com Gabriel Medina, que teria um vídeo íntimo da esposa do surfista em uma festa. Sobre a existência de tal registro, Yasmin se pronunciou nas redes
Resumo da Notícia
- Yasmin Brunet também se pronunciou sobre polêmica envolvendo mãe de Gabriel Medina
- Ainda nesta semana, Simone Medina afirmou que tinha um vídeo íntimo da nora em uma festa
- Esta não é a primeira vez que Yasmin e a mãe do surfista vivem desavenças
Yasmin Brunet não ficou de fora e também mandou a real sobre o suposto vídeo íntimo mencionado pela mãe de Gabriel Medina em troca de mensagens com o filho. Para isso, a modelo usou as redes sociais para ter uma conversa sincera com os fãs.
“Em respeito aos meus fãs e aos do Gabriel, quero me manifestar sobre as notícias que saíram. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de um familiar do meu marido. Não procede. Não existe tal material. No entanto, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma pessoa pela sua sexualidade”, escreveu ela, em stories publicado no Instagram.
Além disso, Yasmin aproveitou o espaço para completar, “Não compactuo com o machismo. Outra mentira criada seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… […] Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQUIA+ merecemos respeito”, declarou.
Relembre o caso
Yasmin Brunet irá processar a sogra, Simone Medina, após polêmica entre as duas. O caso aconteceu após a mãe de Gabriel Medina contar ao filho que recebeu um vídeo íntimo de Yasmin quando ela ainda era menor de idade. Agora, a modelo pretende ir à justiça contra a sogra.
Em um print de uma conversa por Whatsapp divulgado pela coluna do Léo Dias, no site Metrópoles, Simone aparece enviando uma série de mensagens à Gabriel sobre o comportamento de Yasmin no tal registro.
“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, conta ela. Para conferir detalhes, clique AQUI.