Yasmin Brunet vai processar mãe de Gabriel Medina, diz site

Em um print de Whatsapp divulgado pela coluna do jornalista Léo Dias, Simone Medina se refere a um vídeo íntimo da nora, quando ela ainda era menor de idade

Resumo da Notícia

  • Yasmin Brunet deve processar a sogra, Simone Medina
  • A decisão aconteceu após a mãe de Gabriel Medina comentar sobre um vídeo íntimo da modelo para o surfista
  • Gabriel também bloqueou a mãe de todas as redes sociais após o ocorrido

Yasmin Brunet irá processar a sogra, Simone Medina, após polêmica entre as duas. O caso aconteceu após a mãe de Gabriel Medina contar ao filho que recebeu um vídeo íntimo de Yasmin quando ela ainda era menor de idade. Agora, a modelo pretende ir à justiça contra a sogra.

-Publicidade-

Em um print de uma conversa por Whatsapp divulgado pela coluna do Léo Dias, no site Metrópoles, Simone aparece enviando uma série de mensagens à Gabriel sobre o comportamento de Yasmin no tal registro.

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, conta ela.

Os prints foram divulgados pelo colunista Léo Dias
Os prints foram divulgados pelo colunista Léo Dias (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Gabriel Medina decidiu bloquear a mãe de todas as redes sociais após o ocorrido. Essa não é a primeira desavença entre o surfista e a mãe. Recentemente, foi divulgado que Gabriel Medina e a mãe, Simone encerraram de vez o embate que já se estendia por meses. Tudo por conta de acordo milionário que o filho fez com a mãe para que ela o “deixasse em paz”. Depois de brigas envolvendo os mais diversos tópicos, como a mulher do surfista, Yasmin Brunet, eles agora prometem viver em harmonia.

Mas surgiu outro capítulo na história da família Medina. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no site Metrópoles, a briga de Simone não é só com o filho Gabriel. No primeiro mês da pandemia, ela expulsou a própria mãe, Dona Aurora, de 78 anos de casa. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, Simone sempre maltratou os familiares e a gota d’água pra expulsão da mãe foi o fato dela achar que a mãe estava ao telefone falando mal dela. Para conferir a história completa, clique AQUI.