Youtuber é colocada em coma induzido um dia após dar à luz primeiro filho

A youtuber deu à luz a seu primogênito no domingo e foi internada hoje 28 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Grace Victory deu à luz ao primeiro filho
  • Ela entrou em coma induzido por causa da Covid-19
  • A youtuber entrou em trabalho de parto antes do previsto
  • Veja mais na matéria abaixo!

Um dia após dar à luz ao seu primeiro filho, a youtuber britânica Grace Victory, 30 anos, precisou ser colocada em coma induzido, por causa do coronavírus. O parto, que estava previsto para fevereiro de 2021, teve que ser adiantado pelos médicos, após ela testar positivo para Covid-19 e ter algumas complicações.

-Publicidade-

A família da influenciadora digital emitiu um comunicado dizendo que a doença evoluiu de forma negativa e explicou os motivos que a levaram a ter um parto prematuro. “Como vocês sabem, Grace deu à luz na véspera do Natal a um lindo menino, que está muito bem e que é incrível. Nós o amamos muito”, começa o texto.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Grace foi diagnosticada com Covid-19 duas semanas atrás, e embora seus sintomas fossem brandos no começo, eles foram piorando a cada dia. O que significa que os médicos teriam que realizar o parto o quanto antes, já que ela estava muito doente para continuar com a gravidez.”, diz o comunicado.

-Publicidade-

Os familiares ainda explicaram no comunicado, o motivo de ela ter sido internada às pressas: “Grace foi para a UTI no dia do Natal, devido a problemas respiratórios e, portanto, eles precisaram tomar a decisão de a colocar em um coma induzido, para que o corpo dela tenha o descanso necessário para que ela possa melhorar. Ela está estável, mas por favor sigam com ela em seus pensamentos e orações.”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Eles terminam o texto falando: “Nós a amamos muito e sabemos que vai sair dessa mais forte do que nunca. Ela se dedicou o tempo todo na carreira dela para ajudar a curar o outros, tudo o que pedimos agora é que rezem pela cura dela.”

Leia na íntegra

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nascimento do filho

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Pouco antes de ela entrar no coma induzido, a youtuber escreveu no Twitter: “Quando nosso bebê estava nascendo o Lee cantou ‘the first time I saw your face’ (a primeira vez que vi que rosto, em tradução livre) e é por isso que eu preciso me casar com ele. Sou uma mãe completa! Não posso acreditar.”

Depois que o comunicado da família foi publicado, Grace recebeu muitos comentários desejando melhoras. “Mandando toda a positividade que eu tenho”, “Manando muito amor e grandes, grandes orações”, “Manando muito amor e força”, “Grace você é absolutamente abençoada e vai sair dessa! Desejando a você e sua família muita força nesse momento”, “Pensando em você. Te amo Grace”, “Mandando todo o amor que tenho” e “Mandando muito, muito amor para Grace e a família dela” foram alguns dos mais de 6 mil comentários.

(Foto: Reprodução/ Instagram)