Youtuber fala pela primeira vez após polêmica e conta real motivo para devolver filho para adoção

Myka Stauffer virou notícia essa semana depois de contar que Huxley não estava mais com ela. Com a repercussão, ela decidiu falar sobre o assunto e desmentiu alguns boatos

Resumo da Notícia

  • Myka Stauffer foi muito criticada nessa semana depois de contar que havia devolvido o filho adotivo
  • De acordo com os boatos, o motivo seria porque o menino é autista
  • Ela negou esse motivo e contou porque tomou a decisão
Os fãs estranharam o sumiço do menino nas redes sociais de Myka e ela então contou (Foto: reprodução / Instagram @mykastauffer)

Myka Stauffer, uma youtuber com milhares de inscritos e seguidores nas redes sociais, ficou conhecida por compartilhar todo o processo de adoção do filho, Huxley. Os fãs, questionando o sumiço do menino no vídeo, fizeram com que ela assumisse que o devolveu após três anos em casa.

-Publicidade-

Em uma gravação ao lado do marido, Myka contou que o motivo foi por “problemas comportamentais”, mas não os especificou. A adoção de Huxley, que aconteceu em 2017, na China, fez com que ela ganhasse diversos patrocínios e seguidores. Por diversas entrevistas, a youtuber também defendia a adoção internacional.

O casal, que mora em Ohio, nos Estados Unidos, depois da polemica, justificou o motivo da atitude e contou que partiu de um desejo do menino. “Múltiplas coisas assustadoras aconteceram dentro da nossa casa em relação às nossas outras crianças”, contou através de um comentário na rede social.

“Cem por cento disso nós vimos no tempo em família em que estávamos com outras pessoas, ele constantemente escolhia elas e demonstrava um monte de emoções pra nos mostrar e nos deixar cientes que ele queria aquilo”, completou afirmando que a criança dava sinais que não os queria como pais.

O casal fez questão de negar que a decisão tenha sido motivada por Huxley ser autista: “Nós jamais desistiríamos de uma criança com necessidades especiais, esse é um assunto pessoal para o Hux, não teve nada a ver com ele ter autismo”.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.