Youtuber Juliana Priscila faz vídeo de desabafo após saber da morte do filho: “Estava bem”

Ela usou as redes sociais para se manifestar logo depois que foi para o hospital e ficou sabendo o que havia acontecido

Resumo da Notícia

  • Youtuber Juliana Priscila faz vídeo de desabafo após notícia da morte do filho
  • Ela usou as redes sociais para se manifestar logo depois que foi para o hospital e ficou sabendo o que havia acontecido
  • Henry Sebastian estava internado desde o dia que nasceu, há 6 meses

A YouTuber Juliana Priscila usou as redes sociais na última quarta-feira, 17 de novembro, para fazer um desabafo após ser surpreendida com a notícia de que seu filho, Henry Sebastian, não havia resistido a uma cirurgia pela qual passou no começo da manhã. O bebê, que tinha 6 meses, estava internado desde o nascimento, em abril deste ano.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado por ela no Instagram, ela contou um pouco do que aconteceu e fez um desabafo. Nas imagens, ela aparece chorando momentos depois de receber a notícia. “Está errado! Meu filho estava bem. Eu recebi a ligação dizendo que ele ia fazer uma cirurgia, que ia colocar um pouquinho da alça para dentro. Quando eu cheguei aqui o meu filho estava intubado, inchado e tinha tido uma parada, e ninguém me avisou”, começou ela contando.

“E agora estão dizendo que meu filho morreu”, continuou ela, aos prantos no hospital. “O meu filho estava bem. Eu quero saber por que o meu filho estava bem e agora está morto”, pediu, indignada com a situação.

Youtuber Juliana Priscila faz vídeo de desabafo após saber da morte do filho
Youtuber Juliana Priscila faz vídeo de desabafo após saber da morte do filho (Foto: reprodução Instagram)

Henry tinha onfalocele, uma má-formação em que em que alguns órgãos ficam para fora do abdômen. Desde o nascimento do filho, Juliana usa as redes para compartilhar com os fãs a evolução do filho na UTI e voltou para dar essa notícia trágica.

O bebê era fruto do relacionamento com Saulo Oliveira. Ela também é mãe de outro menino, Cris, de 4 anos, do relacionamento anterior com Ikaro Zerlottini. Nós, da Pais&Filhos, desejamos muita força à Juliana e à toda família para passar por esse momento.