Youtuber morre ao cair de montanha enquanto gravava vídeo e mãe conta detalhes do acidente

Um helicóptero chegou ao local para resgatar Albert Dyrlund, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos da queda

Resumo da Notícia

  • Albert Dyrlund, de 22 anos, morreu ao cair de uma montanha
  • A mãe do jovem contou como o acidente aconteceu à imprensa local
  • Ele havia subido para gravar um vídeo para o seu canal no YouTube, que tem mais de 100 mil seguidores

Que tragédia! Na última quarta-feira, 28 de julho, o youtuber Albert Dyrlund, de 22 anos, morreu ao cair de uma montanha, nos Alpes italianos. Tudo aconteceu enquanto ele fazia um vídeo para o seu canal no YouTube, com mais de 170 mil inscritos.

-Publicidade-

A mãe do menino, Vibe Jensen, confirmou à imprensa local sobre o acidente e explicou que o filho caiu de uma altura de 200 metros enquanto gravava. “Estamos muito tristes, mas gostaríamos que seus fãs soubessem”, lamentou. Ela ainda pediu que as pessoas respeitem a privacidade da família em um momento tão difícil.

Albert não resistiu ao cair de uma montanha de 200 metros de altura (Foto: reprodução / Instagram)

Assim que Albert Dyrlund caiu, um helicóptero foi acionado para o resgate, mas o jovem acabou não resistindo ainda no local. O conteúdo de seu canal no YouTube era focado em clipes de música e comédia. No Instagram, ele tinha 234 mil seguidores.

Nas redes sociais, os fãs do youtuber deixaram mensagens carinhosas e cheias de saudade. “Obrigado por anos de entretenimento e alegria. Você sempre será lembrado”, disse um. “Descanse em paz, Albert. Nós te amamos”, completou outro.