Yudi Tamashiro comemora melhora no estado de saúde do pai internado com Covid-19: “Ele voltou a ter vida”

O antigo apresentador do Bom Dia & Cia. explicou que estava orando pela mãe, que está internada com Covid-19 no mesmo hospital do pai, quando recebeu a ligação de que os rins do parente voltaram a funcionar

Resumo da Notícia

  • Yudi Tamashiro publicou vídeo emocionante nas redes sociais no último final de semana
  • O antigo apresentador apareceu contando para mãe sobre estado de saúde do pai pela janela do quarto dela
  • Na legenda ele explicou que estava orando pela mãe, que está internada com Covid-19, quando recebeu a ligação de que os rins do pai voltaram a funcionar

Yudi Tamashiro publicou vídeo emocionante nas redes sociais no último final de semana. O antigo apresentador apareceu contando para mãe sobre estado de saúde do pai pela janela do quarto dela do lado de fora do hospital. Na legenda ele explicou que estava orando pela mãe, que está internada com Covid-19, quando recebeu a ligação de que os rins do pai (também internado com a doença) voltaram a funcionar.

-Publicidade-

“Enquanto orávamos na frente do hospital que minha mãe está internada, Deus tava trabalhando no hospital do meu pai, e nesse momento eu recebi a ligação falando que meu pai teve uma melhora. Na hora eu saltei de alegria e corri para a janela da minha mãe para ela saber que o nosso Deus está preparando o melhor para nossa família, para muitos foi uma pequena melhora, só que para mim foi mais um milagre nas nossas vidas”, explicou.

Yudi comentou melhora no estado de saúde do pai, que está internado com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Continuarei orando e guerrilhando com poder de Jesus Cristo, eu creio que meu pai e minha mãe sairão vivos. Me ajudem nas orações, todos os dias a meia noite. Quero minha família de volta Jesus”, concluiu. Nos comentários vários internautas demonstraram solidariedade em relação ao que Yudi está passando e disseram que também estão rezando pelos familiares do ex-apresentador do Bom Dia & Cia.

-Publicidade-

Yudi Tamashiro faz apelo pela saúde dos pais

Yudi Tamashiro usou as redes sociais no último domingo, 21 de março, para prestar uma homenagem aos pais, pais, Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro, que estão internados com Covid-19. O apresentador usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece ajoelhado em frente ao hospital onde os dois estão recebendo o tratamento e, na legenda, falou um pouco sobre esse momento tão difícil que está passando.

“Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem, sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos”, começou ele escrevendo.

Yudi faz apelo pela melhora dos paus (Foto: reprodução Instagram)

“Minha oração é para que eu tenha mais amor, como Jesus que mesmo na cruz continuou firme, não sei como estou aguentando tudo isso, só sei q vai passar e viveremos um milagre e o nome do SENHOR será glorificado. MÃE, PAI ESPERO VOCÊS AKI FORA”, completou ele, clamando pela melhora dos pais. Diversos famosos e internautas aproveitaram a publicação para desejar forças a ele e dizer que estão orando para que os dois fiquem bem logo.