Yudi Tamashiro descobre câncer maligno da mãe e faz vídeo de desabafo: “Me deu desespero”

O apresentador, conhecido por trabalhar no Bom dia & cia, fez um relato pelas redes sociais e pediu para que os fãs orassem pela mãe dele neste momento difícil

Resumo da Notícia

  • A família descobriu o câncer há dois meses, mas na última sexta-feira, 3 de abril, souberam que era maligno
  • Yudi fez uma série de vídeos pedindo forças
  • Ele ainda compartilhou notícias após a cirurgia
  • O apresentador ficou arrasado com a notícia
Força, Yudi! (Foto: reprodução / Instagram @yuditamashiro)

Na última terça-feira, 1 de abril, Yudi Tamashiro, que fez sucesso por apresentar o Bom dia & cia, do SBT, fez um vídeo nas redes sociais para contar que a mãe está com câncer. Aos prantos, o cantor e apresentador fala que a família descobriu há dois meses.

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, começa. “Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Com uma série de vídeos, ele fala sobre as dificuldades da mãe realizar a cirurgia por conta do coronavírus, mas que conseguiu marcar para a sexta-feira, 3 de abril. Chorando muito, ele pediu que os fãs orassem por ele durante este momento.

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada dessa sala de cirurgia”, desabafou.

Após a cirurgia, Yudi compartilhou um vídeo a caminho do hospital para contar que foi um sucesso. “Deu tudo certo. Obrigado, meu Deus”. Nós estamos torcendo para ela ficar bem logo! Força, Yudi.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!