Zac Efron ‘resgata’ avô do asilo em vídeo divertido para assistirem futebol em casa juntos

O vídeo brincalhão da fuga teve música do “Missão Impossível” no fundo e um plano bem elaborado. “Atua melhor do que eu”, afirma o ator sobre o idoso

Resumo da Notícia

  • O ator Zac Efron e o seu irmão Dylan fazem um vídeo brincando sobre uma "fuga" do avô no asilo para assistirem juntos a Eurocopa
  • O final da Eurocopa aconteceu no domingo, dia 11 de julho, no jogo da Itália versus Inglaterra
  • Neste vídeo teve música do filme Missão Impossível, roubo de crachá e um gole de Coca-Cola da vitória

O ator Zac Efron e o seu irmão Dylan postaram um vídeo, de brincadeira, mostrando um ‘resgate’ do avô do asilo para a verem juntos em casa a final da Eurocopa 2021, no domingo, dia 11 de julho. A produção teve música da trilha sonora do filme “Missão Impossível” e no final o neto ainda brincou: “Atua melhor do que eu”.

-Publicidade-

Zac começa clipe colocando uma máscara preta e um boné, e diz: “É hora de tirar o vovô daqui”. Depois entra na casa de repouso, faz uma cambalhota, “rouba” um crachá para entrar na área dos residentes e tira o seu parente com a cadeira de rodas, após o avô afirmar: “Vamos dar o fora daqui”. Depois do sucesso da missão, o resgatado bebe refrigerante e os três vão para casa assistirem a partida da Itália versus a Inglaterra.

Os netos planejaram uma produção de filme de ação sobre a fuga do avô. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @zacefron)

A publicação gerou risada dos fãs que comentaram com emojis rindo e “hahaha”. Entre as mensagens, estava: “Incrivelmente adorável … Espero que vocês tenham tido um ótimo dia juntos!!”. Enquanto outro seguidor escreveu: “O vovô é tão bonito!”.

Planos atuais de Zac Efron

Após o lançamento da primeira temporada em 2020 da série Down to Earth com Zac Efron, o ator está viajando pelo mundo na gravação da segunda parte. Nesse programa, ele aprende novas culturas, se aprofunda em gastronomia local e mostra maneiras de como cuidar do meio ambiente.