Zé Felipe comenta planos de aumentar a família: “Jaja vem o irmãozinho ou irmãzinha da Maria”

O cantor já é pai de Maria Alice, de 7 meses, fruto do relacionamento com Virginia

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe levantou boatos sobre segunda gravidez de Virginia
  • Ela já é mãe de Maria Alice
  • Recentemente, a influenciadora gerou suspeitas ao passar mal durante a Farofa da Gkay

Bebê à caminho? Nesta terça-feira, dia 04 de janeiro, Zé Felipe deixou os fãs intrigados após publicar um comentário na publicação da companheira, Virginia Fonseca. O cantor deixou uma dúvida no ar ao revelar que, talvez em um futuro não tão distante, Maria Alice, de 7 meses, poderá ganhar um irmão.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que os planos de aumentar a família foram compartilhados. Virginia mostrou uma foto do marido segurando a filha e exaltou a família na legenda: “Os 2 amores da minha vida!!! C apenas 22 anos, vivo o que sempre sonhei, obrigada Deus”, escreveu a influenciadora. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Zé Felipe contou os planos de aumentar a família no futuro
Zé Felipe contou os planos de aumentar a família no futuro (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Porém, foi Zé Felipe quem foi o responsável por divulgar os “planos” do casal. Nos comentários, o sertanejo disse: “Amamos você demais mamãe mais linda do mundo jaja vem o irmãozinho ou irmãzinha da Maria”.

Será que vem bebê novo aí?

No dia 08 de dezembro, Virginia Fonseca passou mal durante a segunda noite da “Farofa da Gkay”, festa de aniversário de 29 anos da influenciadora Gessica Kayane, que aconteceu este ano em Fortaleza.

A influenciadora publicou uma sequência de stories no Instagram em que relatava ter sofrido uma queda de pressão por ter ingerido bebida alcoólica sem comer antes. De acordo com ela, horas depois ainda se sentia “malzona” quando acordou para viajar a Belo Horizonte, cidade onde o marido Zé Felipe faria show.

“Não sei porque tô mal, só sei que tudo que eu como dá vontade de gorfar”, contou ela aos mais de 30 milhões de seguidores, e dessa vez aproveitou a oportunidade para atribuir o mal-estar aos remédios que havia ingerido com o estômago vazio. Virginia mostrou ainda nas redes sociais que chegou a tomar soro para ver se melhorava o estado de saúde debilitado.

A esposa de Zé Felipe aproveitou a situação para mandar a real sobre a gravidez
A esposa de Zé Felipe aproveitou a situação para mandar a real sobre a gravidez (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Não demorou muito para que os espectadores levantassem suspeitas da segunda gravidez da influenciadora, que já é mãe de Maria Alice, de 6 meses de idade.  “Aposto que a Virgínia tá grávida, juro que tô sentindo isso”, previu uma mulher. “Virginia tá com cara de grávida real e ainda falo: é menino”, apontou um segundo. “Ai, ai, esse mal-estar da Virgínia, sei não… Em três meses, vamos ver o resultado…”, brincou um rapaz.

Virgínia decidiu mandar a real após as especulações dos seguidores, e publicou um stories em tom de piada sobre os boatos de gravidez “Vocês falando que é gravidez! (risos). Meu chip contraceptivo vendo: [emoji de palhaço]”, afirmou ela.