Zé Felipe conta que repetiu quatro vezes a 6ª série: “Não é exemplo e nem é bonito”

O pai de Maria Alice, que deve nascer a qualquer momento brincou com um fã sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Nesta semana, o cantor sertanejo Zé Felipe abriu o jogo sobre sua educação;
  • O pai de Maria Alice, que deve nascer a qualquer momento, respondeu para um fãs que sua série da escola favorita, foi a 6ª do ensino fundamental;
  • Em tom de brincadeira o pai explicou o motivo da escolha.  

Nesta semana, o cantor sertanejo Zé Felipe abriu o jogo sobre sua educação. O pai de Maria Alice, que deve nascer a qualquer momento, respondeu para um fãs que sua série da escola favorita, foi a 6ª do ensino fundamental. Em tom de brincadeira o pai explicou.

-Publicidade-
Zé Felipe fala sobre os estudos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A minha série preferida é a sexta série, eu gosto tanto dela que eu já fiz quatro vezes”, disse o sertanejo. Em janeiro deste ano, o cantor contou que não se orgulha, mas abandonou os estudos: “Não é exemplo e nem é bonito, mas parei. Foi quando comecei a fazer show e a trabalhar. Não dava para conciliar. Já tinha bombado três vezes o 7º ano”, afirmou o famoso.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, contou para o canal da nora, Virginia Fonseca, que o filho se trancava no banheiro para não assistir aula e por mais que a família insistisse, o herdeiro acabou abandonou os estudos aos 14 anos.

“Ele fez nem um mês [de homeschooling]. Chegou em mim e disse: ‘É pai, no português até que sou bom, o que me derruba é matemática’. Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa. Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga”, contou Leonardo.