Zé Felipe dá dicas ao filho de Faustão sobre comparações com o pai: “Muita cobrança”

Em entrevista ao programa ‘Faustão na Band’, o filho de Leonardo aconselhou João Guilherme sobre a situação de estar na mesma profissão que o pai

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe esteve presente no palco do 'Faustão na Band' e aconselhou o filho do meio do apresentador sobre carreira
  • Em palavras de motivação, o cantor das paradas disse ao mais novo para ninguém nunca conseguir deixá-lo desacreditado sobre a vida na TV

Fenômeno das paradas e das redes sociais, Zé Felipe acumula quase 25 milhões de seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 15, no palco do ‘Faustão na Band’ da emissora televisiva, o cantor e filho de Leonardo aconselhou João Guilherme, filho de Faustão, sobre os desafios de trabalhar na mesma área que o pai. “Seguir a profissão do pai é complicado, sempre vai ter uma cobrança muito grande”, disse Zé.

-Publicidade-
Filhos de Leonardo se reúnem em foto rara durante festa de aniversário da Maria Alice
O pai de Zé Felipe até mesmo aconselha o filho sobre a organização de vida e agenda profissional (Foto: Reprodução/Instagram/@virginia)

O cantor de piseiro explicou para João Guilherme que um dos principais pontos de seguir a mesma profissão do pai é a pressão da comparação, a qual precisa ser trabalhada de uma maneira sábia. Além disso, o filho de Leonardo pontuou que o amor pela profissão e dedicação pode tornar tudo mais leve: “É muita cobrança porque tem a comparação e eu acho que, quando você está feliz e ama o que faz, isso fica muito pequeno”, explicou.

O filho do apresentador Faustão tem dividido o palco do programa na Band com o pai desde janeiro deste ano, ou seja, quando o programa estreou na rede televisiva. Em uma entrevista concedida ao site do ‘Faustão na Band’, João contou que seu objetivo nunca foi ser famoso ou substituir o pai. “Eu nunca quis ser uma pessoa famosa ou alguém importante, eu quero que quem me assista, goste de mim, que seja uma coisa natural”, explicou o filho de Fausto.

João Guilherme e Faustão antes da mudança de emissora (Foto: Reprodução/Instagram/@faustosilvaoficial)

Além do Faustão Na Band, João Guilherme também apresenta o Faustop, programa digital que lista os melhores momentos do programa do pai na televisão. O filho do meio tem apenas 18 anos e está ingressando agora no mundo dos apresentadores e cativando a atenção do público. “Não deixa ninguém fazer você desacreditar de você”, disse o filho de Leonardo para João.