Zé Felipe e Leonardo são diagnosticados com doença após nascimento de Maria Alice

Pelos stories, no Instagram, Virgínia explicou o que aconteceu e contou se o problema pode trazer algum risco à saúde da primeira filha com Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe e Leonardo foram diagnosticados com sarna após o nascimento de Maria Alice
  • Virginia Fonseca comentou se a doença pode ou não ser grave para a filha
  • Maria Alice veio ao mundo no domingo, 30 de maio

Na última segunda-feira, 31 de maio, Virgínia Fonseca contou que Zé Felipe e Leonardo foram diagnosticados com sarna. No domingo, a influenciadora digital deu à luz Maria Alice e os seguidores ficaram preocupados se a doença poderia passar para a recém-nascida.

-Publicidade-

Em uma série de stories, ela tranquilizou os fãs de que está tudo bem e que os médicos afirmaram que a sarna não é contagiosa. Virgínia explicou que tudo aconteceu quando Zé Felipe e Leonardo visitaram uma casa abandonada, que estava sem cuidados há anos.

Virgínia deu à luz primeira filha com o cantor Zé Felipe no domingo, 30 de maio (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, contou.

Virgínia disse ainda que por sorte não foi ver a casa com o marido. Em seguida, ela explicou que Leonardo pediu para que ficasse de repouso: “Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo. Porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está rolando AGORA! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos é hoje, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios e assistir ao Seminário ao vivo, clique aqui!

Tanto o marido, quanto o sogro de Virgínia já estão realizando um tratamento para sarna e ela garantiu que a doença não passará para ela ou para a filha, Maria Alice. A família ainda está na maternidade e deve receber alta entre hoje ou amanhã.