Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam possibilidades para nome do bebê e contam acordo

Casal espera o primeiro filho e contou as possiblidades do nome de acordo com o sexo do primogênito

Resumo da Notícia

  • Virgínia está esperando primeiro filho com o cantor
  • Em vídeo ela e Zé Felipe, anunciam as possibilidades para nome o do primeiro filho do casal
  • Se for uma menina, a influencer escolherá o nome, caso seja um menino o cantor que decidirá
  • Confira o vídeo

Neste domingo, 25 de outubro, Virgínia Fonseca compartilhou um  vídeo no canal do Youtube em que ela e o cantor sertanejo, Zé Felipe, anunciam as possibilidades para o nome do primeiro filho do casal. No vídeo, o casal também fala sobre os acordos que fizeram para decidir o nome de acordo com o sexo do bebê.

-Publicidade-
O casal espera o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor)

A mãe de primeira viagem, Virgínia escolherá o nome caso seja uma menina, mas se for um menino, a decisão ficará por conta do cantor. O casal também falou sobre os sobrenomes, se for menina, ela herdará os sobrenomes das avós, ficando Fonseca Rocha. Caso a criança seja menino, o menino ficará com os sobrenomes dos avôs, ficando Serrão Costa.

Opções de nomes

A inflencer diz que para menina, eles estão em dúvidas sobre algumas possibilidades, Sofia, Maria, Ana e o preferido até agora, Alice. “Preciso pedir opinião para minha mãe e para a Poli”, diz Virginia. Já o cantor, diz que para menino ele pensou em nomes bíblicos, Joaquim, João, Davi ou Miguel.

-Publicidade-

O cantor também está pensando na possibilidade do filho se chamar Leonardo, nome artístico do pai, cujo nome de batismo é Emival. No entanto, o cantor diz que o favorito até o momento é José, e chegou a brincar que o filho se chamaria José II.

Confira o vídeo

Mudanças da gestação

Recentemente, Virgínia Fonseca, grávida de 2 meses, com Zé Felipe comentou, em entrevista para o Metrópoles, sobre o quanto a vida da influencer mudou durante a pandemia. Na qual ela começou a namorar com Zé Felipe depois de conhecê-lo somente há 2 dias, se mudou de estado para morar com ele e agora está esperando primeiro filho com o cantor.

Ela ainda brincou sobre como o relacionamento aguentou as mudanças de humor da futura mãe por causa da gestação. “Antes de descobrir que estava grávida, terminava com Zé Felipe toda noite. Ele achava que estava louca. Descobrimos que eram os hormônios”, contou bem-humorada.

Mesmo sem data marcada para o casamento do casal, Virgínia assumiu que quer uma cerimonia na igreja com Zé: “Eu que vou ter que pedir Zé Felipe em casamento”. Ainda com apenas 4 meses de relacionamento com o filho de Leonardo, ela contou a relação com o sogro: “Tenho vergonha de filmar o Leo”.

Ela ainda contou que segundo o histórico familiar ela tem a tendência de ser uma ‘grávida enorme’, mas contou que em consulta com a ginecologista descobriu que se ela ganhar de 6 a 8 quilos durante a gestação ela, depois do parto, ainda não perde a lipoaspiração, cirurgia para definição do abdômen.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-