Zé Felipe e Virginia Fonseca comemoram a gravidez com foto deles ‘coladinhos’

O casal que está junto há 3 meses está esperando o primeiro filho e encantou a web com clique dos dois juntos de cair o queixo

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 16 de outubro, Virginia compartilhou foto com o namorado, Zé Felipe, felizes com a gravidez nas redes sociais
  • A dupla aparece 'coladinha' em clique de cair o queixo
  • O casal está junto há apenas 3 meses e já estão esperando o primeiro filho com muita alegria e amor

Virginia Fonseca, grávida do primeiro filho com Zé Felipe, com quem está junto há apenas 3 meses, compartilhou nas redes sociais na última sexta-feira, 16 de outubro, segundo a revista Quem, foto do casal celebrando a gravidez de cair o queixo.

-Publicidade-

“De duas vidas que se amam, uma nova se fez”, legendou ela. Na foto os dois aparecem aproveitando a praia, ela de biquíni e ele com uma camiseta branca, ambos com as mãos na barriga de Virginia, felizes com a gestação não planejada.

Virginia e Zé Felipe celebraram a gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal anunciou a gravidez na sexta-feira, 9 de outubro, ela ainda contou que a gravidez ocorreu pois teve que parar de tomar anticoncepcional para fazer uma lipoaspiração e acabou não voltando a tomar os comprimidos. “Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral”, explicou.

-Publicidade-

Inseminação artificial

Desde o anúncio da gestação, a influencer conta que tem sido alvo de críticas de que teria engravidado por interesse ou pelo dinheiro do cantor, que é filho de Leonardo.

Zé Felipe se mostrou indignado com os rumores que tomaram a internet a respeito da gravidez da noiva. O cantor publicou uma série de vídeos em seu Instagram em que aparece revoltado, negando que a gestação tenha sido encomendada e que Virginia tenha feito inseminação artificial.

Tudo começou quando o jornalista Erlan Bastos publicou em seu Instagram post afirmando que o pai de um famoso cantor teria pago R$ 500 mil para que a namorada supostamente de fachada do filho engravidasse. O post viralizou na internet e fez com que os fãs começassem a especular de que ele estaria falando de Leonardo, Zé Felipe e Virginia Fonseca.

Desde o começo da gravidez ela está tendo que se defender dos seguidores (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

“Antecipamos aqui no #EmOFF (volte 33 posts) que o pai de um famoso cantor estava pagando 500 mil reais para que a namorada fake do filho engravidasse. E ela topou! Na época os dois até debocharam deste jornalista mas, como sempre, a verdade veio à tona. Há ainda uma nova informação: o casal não fez a fecundação pelos meios tradicionais e tudo foi realizado através de inseminação artificial. O novo papai recebeu hoje mais cedo uma ligação do ex, que também é cantor. Eles teriam discutido, mas o ex, com ciúmes, disse que daria os parabéns via stories para manter as aparências. A assessoria é contra a postagem porque, na visão deles, isso é o mesmo que ‘passar recibo'”, disse ele na ocasião.

Com a repercussão, Zé Felipe decidiu se pronunciar. “Passando aqui para responder a um gente fina aí, que acho que é apaixonado por mim. Não tira o meu nome da boca. Está falando da Virginia, agora, falando do nosso filho. Eu só não pego avião e vou na cidade dessa pessoa aí que está falando, porque ele não vale o combustível do avião”, começou ele.

Eles estão juntos há 3 meses (Foto: reprodução / Iinstagram @virginia)

Na sequência, afirmou que pretende abordar o jornalista cara a cara. “Quando eu o vir… Isso não é ameaça, não, meu pai sempre fala que duas coisas que não se resolvem é porque foi pouco: Sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Vou ter a oportunidade de ver esse cara e nós vamos resolver como dois homens, está certo?”, disse ele.

O cantor ainda fez apelo: “A última coisa que tenho para falar é que a Virginia está grávida. Respeitem ela. A Virginia não precisa de quinhentos mil para engravidar, porque ela ganha isso. Respeitem a mulher grávida, a família. Acho que você não deve ter família, não é? Não sabe respeitar uma…”

Zé Felipe também negou os rumores de que Virginia teria feito inseminação artificial. “Não tem nada de artificial aqui não, filhão. Aqui foi método tradicionalíssimo”, finalizou.

-Publicidade-