Zé Felipe e Virginia Fonseca contam como foi o momento em que Maria Alice foi concebida

A menina é a primeira filha do casal, e eles sempre mostram momentos com ela

Resumo da Notícia

  • Na última semana, Zé Felipe e Virginia Fonseca conversaram com o  jornalista Léo Dias, do site Metrópoles;
  • Eles contaram como foi o momento em que a pequena Maria Alice, de dois meses, foi concebida;
  • A pequena é a primeira filha do casal, e eles sempre mostram momentos com ela.

Na última semana, Zé Felipe e Virginia Fonseca conversaram com o  jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, e contaram como foi o momento em que a pequena Maria Alice, de dois meses, foi concebida. A pequena é a primeira filha do casal, e eles sempre mostram momentos com ela.

-Publicidade-

Na entrevista, o casal relembrou do dia especial. Na época, a influenciadora tinha acabado de realizar uma lipo hd, porém, o recolhimento não impediu os dois. “Dez dias depois [da lipo], já estava com o negócio doendo. A mulher falou para mim que já podia. Eu fui lá e ela engravidou. Igual galo, três minutos”, disparou o artista.

Virgínia Fonseca mostra Maria Alice em fantasia de pinguim (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Apesar disso, os famosos disseram que não imaginavam que Virgínia fosse engravidar, já que estavam sem usar anticonceptivos há algum tempo. “Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, relembrou a loira.

Recentemente, Virginia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar um vídeo cheio de amor da filha, Maria Alice. Nas imagens, a bebê, de quase 2 meses, aparece sorrindo. Ao compartilhar o vídeo, Virginia se declarou para a filha.

“Ah não, eu vou morrer! Você vai me matar de amor! Você tem 47 dias tá bom, meu amor”, brinca a influenciadora digital, ao mostrar Maria Alice gargalhando enquanto ela conversa com ela.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe levam filha para conhecer Gramado (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

“Esse video é BOM DEMAIS p ficar so no story. Eu te amo Maria Alice, MUITO, você é minha vida inteira! Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida. ‘OI PESSUAL’ kkk”, brincou ela, na legenda da publicação, se declarando para a bebê.