Zé Felipe e Virginia Fonseca se casam em Gramado e Maria Alice entra no altar com a mãe

A família foi até a cidade para curtir uma “viagem de frio” e aproveitou para renovar os votos

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe e Virginia Fonseca se casam em Gramado com participação especial de Maria Alice
  • A família foi até a cidade para curtir uma "viagem de frio" e aproveitou para renovar os votos
  • Virginia compartilhou um vídeo do momento no canal do YouTube
  • Os dois são pais de Maria Alice

Dia de celebrar! Zé Felipe e Virginia Fonseca aproveitaram uma viagem em família para Gramado para se casarem em uma igreja do local. O casamento contou com a participação da filha do casal, Maria Alice. Virginia compartilhou um vídeo do momento no canal do YouTube.

-Publicidade-
Maria Alice entrou no altar junto com a mãe (Foto: reprodução Instagram)

No vídeo, ela contou que a família contou com a companhia de mais três casais de amigos, que estão com eles na viagem. Ela seguiu mostrando um pouco dos preparativos para a cerimônia, mostrando o look de todos. Maria Alice foi para igreja vestida de branco.

Ela explicou que a capela em questão faz casamentos sem a necessidade de um longo agendamento prévio, algo mais ou menos da forma que funciona e é popular em Las Vegas. No local, casais podem alugar roupa, escolher anéis, temas e ainda comprar lembrancinhas para a data especial.

Virginia renovou os votos com uma blusa preta, calça preta e um véu. Já Zé Felipe optou por um terno todo cor-de-rosa. Maria Alice entrou no altar no colo da mãe, marcando presença no casamento um tanto quanto diferente e inesperado. Veja o vídeo do momento abaixo: