Zé Felipe e Virginia lamentam morte de Marília Mendonça após acidente trágico avião

O cantor de sertanejo compartilhou uma foto da cantora no Instagram e comentou sobre o falecimento da cantora

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça não resistiu após uma queda de avião nesta sexta-feira, 5 de novembro
  • O cantor Zé Felipe presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião
  • O artista compartilhou uma foto da cantora nas redes sociais

O cantor de sertanejo Zé Felipe  e Virginia compartilharam nas redes sociais nesta sexta-feira, 5 de novembro, uma homenagem à Marília Mendonça. A cantora não resistiu após uma queda de avião nesta sexta-feira, 5 de novembro. Ela estava à caminho para um show em Minas Gerais quando o acidente aconteceu.

-Publicidade-

“Descanse em paz, RAINHA”, escreveu Zé Felipe em luto pela cantora.  Para conferir o conteúdo abaixo, clique aqui.

Zé Felipe presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução Instagram)

Além dele, a esposa Virginia também deixou condolências no Instagram pessoal. A influenciadora digital mudou a foto de perfil para preto, como demonstração de luto pelo ocorrido, e também compartilhou uma foto da cantora assim como o marido.

“LUTO!! Marilia, sou uma grande admiradora do seu trabalho!! Que Deus a tenha e conforte o coração de todos nós!! Vai fazer falta, RAINHA”. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Virginia presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução Instagram)

O acidente

Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, 5 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros em uma nota enviada à imprensa.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na Zona Rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela estava entre as vítimas fatais”.