Zé Felipe encanta ao mostrar barriga de Virginia nas redes: “Papai já ama”

Zé Felipe usou as redes sociais para fazer uma declaração para a esposa, Virginia, e para a filha, Maria Flor

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe faz declaração para Virginia e para Maria Flor, filha do casal
  • Dia 30 de maio aconteceu o aniversário de Maria Alice e a revelação do sexo do bebê
  • O casal está esperando uma menina, chamada Maria Flor

Que Zé Felipe e Virginia fazem declarações um para o outro nas redes, não é novidade, mas a cada postagem que é feita, os internautas vão à loucura. Nesta terça-feira, 31 de maio, o sertanejo decidiu compartilhar uma foto com a barriga da esposa.

-Publicidade-

Vale lembrar que no último dia 30 foi comemorado o primeiro ano de Maria Alice, filha mais velha do casal, onde também já foi revelado o sexo do bebê que o casal aguarda, e acertou quem disse que era menina! Eles esperam a Maria Flor.

Ao postar a foto, Zé Felipe escreveu na legenda: “Um beijinho na minha florzinha. Papai te ama demais”. E os internautas logo comentaram: “Essa família é muito linda”, disse um. Outra fã escreveu: “A Florzinha é tão pequena e tão amada”.

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/ Instagram @zefelipecantor)

Festa de Maria Alice

Na última segunda-feira, 3o de maio, Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe, completa 1 ano de vida e ganhou uma comemoração enorme. Nos stories, a influenciadora digital compartilhou os detalhes da festa.

Virginia mostra decoração de aniversário da Maria Alice
Virginia mostra decoração de aniversário da Maria Alice (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

O espaço conta com uma parte externa, que Virginia mostrou estar com vários brinquedos – no estilo parque de diversões, para as crianças, além de um espaço interno. Além de todos os preparativos para os convidados, a festa contou com várias atrações como o próprio Zé Felipe e Léo Santana.

Maria Alice tem Galinha Pintadinha na festa de 1 ano
Maria Alice tem Galinha Pintadinha na festa de 1 ano (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

A primeira delas foi a Galinha Pintadinha. Virginia gravou uma sequência de stories em que aparece cantando a música com a filha no colo.