Zé Felipe fala sobre decisão de ter apagado vídeo com Dj Ivis: “Família antes da carreira”

Após saber dos relatos de agressão do paraibano contra a esposa Pamella Holanda, o cantor decidiu privar o vídeo de “Galega” do YouTube. Ele contou o motivo de ter tomado essa atitude

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe tirou do ar no YouTube a música "Galega", feita em parceria com o DJ Ivis após os relatos de agressão
  • De acordo com Zé Felipe, ele o DJ Ivis tiveram apenas um relacionamento profissional
  • Ele disse que tomou essa atitude porque prioriza a família

O cantor Zé Felipe tinha gravado a música “Galega” junto com o Iverson de Souza Araújo, também conhecido como o DJ Ivis. Após os relatos de agressão do Dj contra a esposa Pamella Holanda, o sertanejo saiu em defesa da mulher e decidiu tirar a música do ar.

-Publicidade-

O cantor ficou em choque ao saber das acusações contra o Dj e se posicionou nas redes sociais: “Gente, minha relação com o DJ Ivis foi totalmente profissional. Não sou amigo dele. Nos falamos apenas para fazer a música. Estou indignado com o que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la a superar isso logo. Vamos ver o que fazer, se vamos fazer uma versão nova de “Galega” ou lançar uma nova música. Em breve falo com vocês”, explicou o cantor.

Zé Felipe e Virgínia são pais de Maria Alice (Foto: Reprodução / Quem)

Zé Felipe é casado com a influenciadora Virgínia Fonseca e juntos eles tem Maria Alice, de apenas 1 mês de vida. Em entrevista ao portal Metrópole ele afirmou que mesmo com o grande sucesso que vem fazendo no meio musical, é um homem que valoriza muito família e a coloca sempre como prioridade.

Zé Felipe coloca a família em primeiro lugar (Foto: reprodução / Iinstagram @virginia)

Quando o caso de agressão de Ivis contra Pamella foi exposto, o cantor foi o primeiro a declarar o fim da parceria, mesmo sabendo que perderia dinheiro com a decisão. Ele falou: “As prioridades da minha vida são, primeiro, a minha família e, depois, a minha carreira. E eu fiquei, por ver aqueles vídeos… Eu pensei: ‘Se eu apagar, eu valorizo a família'”. E ainda afirmou: “No dia que a minha carreira for prioridade, antes da minha família, não tem porque eu ter uma carreira”.

Virgínia contou:“Ele falou na hora ‘tira, estou tranquilo’”, Zé completou: “Não é a primeira que, graça a Deus, deu certo (a música) e não vai ser a última”. A influenciadora também lembrou que o novo hit de Zé Felipe está bombando! A música lançada logo após “Galega” é uma parceria com o Barões da Pisadinha e já alcançou mais de 11 milhões de views no YouTube e mais de 12 milhões de plays no Spotify. “Tudo na vida tem um propósito. Sem peso nenhum na consciência eu deletei a música [Galega]”, finalizou o cantor.