Zé Felipe faz declaração para Maria Alice em momento especial: “Amor da minha vida”

A menina é fruto do relacionamento do cantor com a influenciadora Virgínia Fonseca. O pai brincou com a filha e mostrou aos seguidores

Resumo da Notícia

  • Maria Alice é fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca
  • Zé Felipe fez uma declaração especial para filha
  • O vídeo encantou os seguidores que escreveram lindos comentários para a família

Na segunda-feira, 19 de julho, o cantor Zé Felipe compartilhou um vídeo nas redes sociais com a filha Maria Alice e se declarou para a bebê. A menina é fruto do relacionamento do cantor com a influenciadora Virginia Fonseca, e nasceu no dia 30 de maio deste ano.

-Publicidade-
O casal é pai de Maria Alice (Foto: Reprodução / Quem)

Zé Felipe mostrou em vídeo no Instagram um momento muito especial que teve com a filha. A bebê aparece deitada no tapete e o pai está ao lado dela com olhar apaixonado. Ao fundo conseguimos escutar o som da caixa de música, e o cantor diz: “Você está no seu tapetinho… você ta?”, e a menina se alegra com as brincadeiras do pai. Ele ainda perguntou: ” Ta querendo conversar com seu papai? Hein meu amor?”.

Pai mostra momento especial com a filha Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram/ @zefelipecantor)

Dos stories, o vídeo foi para o feed. Na legenda da publicação Zé Felipe se declarou: “Amor da minha vida”. A gravação já tem mais de 1 milhão de visualizações e encantou os seguidores com tanta fofura! Os fãs da família comentaram: “Ela tá muito sorridente, que coisa mais linda”, “Amo tanto”, “lindos demais”.

Recentemente a mãe contou aos seguidores que pretende engravidar novamente neste ano. Ela falou: “Depois que a Mali (Maria Alice) nascer e eu estiver liberada, vamos começar a tentar [a engravidar novamente]”. Com planos de aumentar a família, ela ainda afirmou que o próximo filho, se for menino, se chamará José.