Zé Felipe mostra Maria Alice usando look personalizado e se declara: “Morro de amor”

Ela é a primeira filha do jovem com a influenciadora Virginia Fonseca

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 27 de agosto, Zé Felipe usou as redes sociais para se declarar para a filha, Maria Alice, de 2 meses de vida;
  • Ela é a primeira filha do jovem com a influenciadora Virginia Fonseca;
  • O casal sempre mostra os avanços da menina para os fãs.

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, Zé Felipe usou as redes sociais para se declarar para a filha, Maria Alice, de 2 meses de vida. Ela é a primeira filha do jovem com a influenciadora Virginia Fonseca. O casal sempre mostra os avanços da menina para os fãs.

-Publicidade-

Na imagem, a menina aparece deitada na cama com um body com os dizeres: “Eu amo papai”.  O cantor não perdeu tempo e compartilhou o momento com os fãs: “O papai morre de amor”, escreveu o marido de Virgínia na legenda da publicação

Zé Felipe mostra Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação: “Que bonequinha”, disse uma; “Iti malia que nenê mais linda”, declarou outra. “É beleza demais titia”, disparou uma terceira. Poliana Rocha, avó de Maria Alice também escreveu: “Muito amor”.

Recentemente, nas redes sociais, a mãe abriu uma caixa de perguntas aos seguidores, e para alegria dos fãs, a jovem disse que pretende aumentar a família: “Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar”, contou ela.

Virgínia e Zé Felipe são pais de primeira viagem e compartilham tudo no Instagram (Foto: Reprodução / Marie Claire)

Virginia deixou claro que não deve parar no segundo ao ser questionada se iria trocar as próteses de silicone nos seios. “Só depois de ter todos os filhos que eu pretendo ter”. Após as declarações, fãs e amigos da influenciadora se encantaram.