Zé Felipe pede Virgínia Fonseca em casamento e vídeo mostra detalhes da surpresa

O famoso foi até Londrina, no Paraná, onde ela estava a trabalho e preparou uma surpresa para a influenciadora digital com a ajuda de alguns amigos

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe pede Virgínia Fonseca em casamento
  • Ela está grávida do primeiro filho do casal
  • A famosa mostrou detalhes do pedido
  • Veja como foi

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou as redes sociais nesta sexta-feira, 6 de novembro, para anunciar o próximo passo que deu no relacionamento com o cantor Zé Felipe. A famosa, que está grávida de do primeiro filho do casal, compartilhou fotos no Instagram e um vídeo no Youtube contando que os dois irão se casar. Ela mostrou como foi o pedido.

-Publicidade-
Eles vão se casar! (Foto: Reprodução / Instagram / @zefelipecantor)

A jovem está em Londrina, no Paraná, a trabalho, e recebeu uma visita surpresa do namorado. Zé Felipe, então, fez o pedido por lá, local onde o casal se conheceu e todo o romance começou. O pedido contou com a ajuda de alguns amigos do famoso. “Aqui foi onde eu conheci a Virgínia, onde comecei a namorar a Virgínia. Foi muito de última hora. Já estava com a aliança na mão e não sabia onde ia pedir. Ontem a gente estava aqui conversando, eu, o Gustavo e o Nonato, e decidi pedir ela em casamento aqui”, explicou o cantor no início do vídeo.

Um dos amigos, então, assume a câmera logo em seguida, para gravar o pedido feito pelo cantor. O cenário contou com uma decoração cheia de flores e pétalas de rosas espalhadas pelo chão. A famosa foi levada com os olhos vendados até o local onde aconteceu o pedido. Ao chegar lá, Zé Felipe já estava esperando-a.

-Publicidade-

Veja o vídeo completo abaixo:

;

Enjoos na gestação

Recentemente, Virgínia Fonseca usou o Instagram Stories para fazer um desabafo sincero sobre os perrengues da gestação. A influencer, que está no terceiro mês da gravidez, espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor, Zé Felipe, com quem está junto há pouco mais de 4 meses.

(Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Virgínia contou que está sentindo fortes enjoos e fraqueza durante esse período. “Estou comendo uma maçã para ver se consigo almoçar. Eu tenho fome, aí quando eu vou comer, não consigo comer muito. Começo a ficar enjoada. Acho que estou assim, porque estou fraca, porque não estou comendo. Ontem eu pedi uma salada, dei três garfadas e não consegui mais”, disse.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-