Zé Felipe pensa em dar pausa na carreira após nascimento da segunda filha

O cantor de sucesso pretende parar com os shows e agenda por um tempo para se dedicar à vinda da nova integrante da família

Resumo da Notícia

  • O cantor contou que pretende dar uma pausa de 30 dias na carreira após o nascimento de Maria Flor, previsto para o fim do ano
  • Zé Felipe lembrou de momentos em que o pai esteve ausente e não quer proporcionar tal sentimento à família

Cantor e marido da influenciadora Virginia Fonseca, Zé Felipe pretende dar pausa em sua vida artística após a vinda de sua segunda filha ao mundo, a Maria Flor. O hiato é focado em sua agenda de shows e eventos avulsos.

-Publicidade-

“Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles”, comentou o filho do cantor Leonardo para o veículo de comunicação Splash.

Virginia aparece nos stories com a mesma roupa da filha Maria Alice e ela mesmo brinca com a escolha dos looks
O cantor e Virginia já são pais de Maria Alice, 1 (Foto: Reprodução/Instagram)

O dono do topo das paradas brasileiras também comentou sobre como a parceira de vida o ajuda em sua carreira, principalmente quando dança suas músicas em suas redes sociais: A Virginia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% são Deus, né? Ela abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público. sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que eu faço”, contou Zé Felipe.

Além da vida na música, o artista ainda confessou que não tinha muita ideia de como era o trabalho de influencer até conviver com a esposa que tem a profissão como maior foco de vida. “Tinha uma visão totalmente diferente sobre influenciadores. Aprendi que é um trabalho que exige dedicação, que não tem hora, momento e lugar. A Virginia pode até já estar deitada descansando, mas se tem uma publicidade para gravar, ela levanta e faz. Dá bastante trabalho”, contou o marido. Atualmente, Virginia está grávida de 6 meses da irmã mais nova de Maria Alice.