Zé Felipe xinga nutricionista que criticou alimentação da filha: “Vamos dar o que a gente quiser”

O cantor usou as redes sociais nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, para desabafar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe rebateu comentário de nutricionista
  • A especialista criticou a alimentação da filha, Maria Alice
  • Ele usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto

O cantor Zé Felipe, usou as redes sociais para desabafar, nesta última quarta-feira, 9 de fevereiro, sobre uma nutricionista que reclamou da forma em que ele e Virginia alimentam a filha, Maria Alice.

-Publicidade-

“Tem uma nutricionista reclamando que a gente deu bolacha para Maria Alice, só para responder aqui: Nós vamos dar bolacha, nós vamos dar carne para Maria Alice, arroz, feijão, nós vamos dar o que a gente quiser”, disse ele.

Zé Felipe rebate nutricionista
Zé Felipe rebate nutricionista (Foto: Reprodução / Instagram / @zefelipecantor)

8 meses da Maria Alice

No domingo, 30 de janeiro, o casal comemorou o mêsversário de oito meses da filha, Maria Alice. O casal fez um ensaio de fotos para registrar  o momento e o tema foi a doçura do tutti-frutti. Fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar.

Maria Alice curte foto com tema Tutti-Frutti (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma publicação compartilhada, o casal escreveu: “8 meses da nossa Tutti! Quem disse que ela não faria o clipe dela?! Parabéns minha vida, muita saúde, alegria e paz na sua vida e tempo, vai com calma”. Na imagem, a menina aparece com um look colorido e com um óculos escrito tutti-frutti, fazendo referência ao clipe do pai. Leia a matéria completa aqui.