Zé Felipe se declara para Virginia durante festa do pijama e fala sobre a filha do casal

O cantor fez questão de homenagear a esposa durante o show e comentar sobre Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe se declara para Virginia durante festa do pijama
  • O cantor fez questão de homenagear a esposa durante o show e comentar sobre Maria Alice
  • A festa feita pela influenciadora aconteceu na última terça-feira, 21 de dezembro

Zé Felipe fez questão de fazer uma declaração para a esposa e para a família durante o show que fez na festa do pijama organizada pela Virginia Fonseca na última terça-feira, 21 de dezembro. O cantor parou a apresentação para fazer a homenagem a esposa e influenciadora.

-Publicidade-

“Você merece tudo de bom nessa vida, porque você é uma menina especial. E quando eu achei que eu já era feliz, você me deu de presente a Maria”, disse ele, entre músicas. O público logo se emocionou com a declaração.

Zé Felipe se declara para Virginia durante festa do pijama e fala sobre a filha do casal
Zé Felipe se declara para Virginia durante festa do pijama e fala sobre a filha do casal (Foto: reprodução Instagram)

Aumentar a família

Virginia Fonseca foi até as redes sociais mais uma vez sobre uma suposta segunda gravidez, depois da festa do pijama que deu nesta semana. Na terça-feira, 21 de dezembro, ela foi até o Instagram para responder as dúvidas dos internautas sobre a possibilidade da família aumentar e negou que está à espera de mais um bebê.

Tudo começou quando uma convidada da festa da influenciadora disse que ela teria revelado a segunda gravidez durante o evento, o que não era verdade. Para falar sobre o assunto, Virginia apareceu em um vídeo no perfil de Instagram “Choquei”, que fez parte da cobertura da festa.

“Gente, Deus me livre, estou bebendo cerveja a festa inteira. Tá doido. Não estou grávida, não”, declarou ela, nas imagens. “Ainda não estou grávida, meu chip (anticoncepcional) vence esse mês e em janeiro já posso estar grávida. Estou ebbendo todas, se estivesse grávida, não estaria bebendo”, completou.

Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 6 meses, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Ela já havia aparecido outras vezes para falar sobre a possibilidade de ter mais filhos. Em todas as situações negou que estaria grávida, mas alegou que pretende sim ser mãe novamente, mas no futuro.