Família

Zé Felipe tira do ar música com DJ Ivis e fala sobre nova versão de “Galega” após caso de agressão

Zé Felipe se pronunciou após as agressões do DJ Ivis contra a esposa, Pamella Gomes de Holanda - reprodução / instagram @zefelipecantor
reprodução / instagram @zefelipecantor

Publicado em 12/07/2021, às 11h33 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


O cantor Zé Felipe usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso de agressão de Iverson de Souza Araújo, também conhecido como o DJ Ivis. No último domingo, 11 de julho, a esposa do DJ, Pamella Gomes de Holanda, com quem ele tem uma filha, publicou uma série stories expondo o comportamento agressivo do marido.

Pelo Instagram, Zé Felipe saiu em defesa de Pamella e se mostrou chocado com o caso. O cantor e o DJ tem uma música juntos, chamada de “Galega”. Ontem, ele explicou sobre sua decisão e da equipe de regravar a música, sem a presença do DJ Ivis. “Gente, minha relação com o DJ Ivis foi totalmente profissional. Não sou amigo dele. Nos falamos apenas para fazer a música. Estou indignado com o que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la a superar isso logo. Vamos ver o que fazer, se vamos fazer uma versão nova de “Galega” ou lançar uma nova música. Em breve falo com vocês”, explicou o cantor.

Zé Felipe se pronunciou após as agressões do DJ Ivis contra a esposa, Pamella Gomes de Holanda (Foto: reprodução / instagram @zefelipecantor)

Após um stories de divulgação da música ter sido postado depois da denúncia de Pamella, a equipe do cantor se pronunciou: “Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música ‘Galega’ nas redes sociais do Zé Felipe, bem como em outros horários através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado. Por tal motivo, o post foi deletado imediatamente, bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos!”. No YouTube, o vídeo de Galega também foi privado e retirado do ar.

Pela manhã, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, tem o costume de aparecer nos stories dançando o sucesso, mas hoje a influenciadora decidiu publicar o vídeo apenas em silêncio. “É isso, não quis militar e nem nada. Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher! Isso é o mínimo que eu poderia ter feito! Não tô pedindo palmas de ninguém, pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples”, escreveu.

Zé Felipe falou sobre a possibilidade de regravar uma nova versão de “Galega” sem a participação do DJ Ivis (Foto: reprodução / Instagram @djivis)

Em seguida, ela continuou: “Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música. Estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo, ou vai lançar outra música! Ele foi no estúdio hoje cedo fazer isso”, completou Virginia.

Entenda o caso

Pamella Gomes de Holanda expôs agressões que sofreu na mão do marido, o DJ Ivis, nas redes sociais no último domingo, 11 de julho. A mãe e esposa do artista publicou uma série de vídeos em que aparece levando chutes e tapas do companheiro, até mesmo em frente a filha de 9 meses do casal. Diversos famosos se posicionaram contra o artista e demonstraram apoio à Pamella.

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, também utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações. Segundo ele, essa teria sido uma forma de “se defender” do comportamento “desequilibrado” da esposa – e que ele mesmo teria sofrido tentativas de agressão no passado.

Ainda segundo o Dj, o casal vivia um relacionamento conturbado há algum tempo – e, em março deste ano, ele mesmo chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Pamella – que não aceitava o fim do casal, e ameaçava atacar a filha.

Pamella desabafou sobre as agressões nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

No último dia 3 de julho, Pamella chegou a registrar uma denúncia de agressão contra o marido. Já no dia seguinte, o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para ela e para a filha do casal contra Ivis, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). Nas redes sociais, a mãe desabafou sobre a situação.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”, comentou. “Por mim e por você, minha filha. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas”, também escreveu, em novo post, sobre a denúncia feita contra o agressor.


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Maira Cardi muda nome e visual - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Maira Cardi surge irreconhecível e muda de nome ao voltar para redes sociais

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Reynaldo Gianecchini fala sobre experiência de viver pai nas telonas - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Reynaldo Gianecchini fala sobre chegada de filho aos 51 anos: "Vou ser um ótimo pai"