Zé Felipe viaja para se isolar com Leonardo e a mãe após testar positivo para Covid pela 2° vez

Ele foi para São Paulo ficar com a família e falou sobre a reinfecção nas redes sociais. Virgínia Fonseca e Poliana Rocha também falaram sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe viaja para se isolar com Leonardo e a mãe
  • O cantor testou positivo para Covid-19 pela segunda vez
  • A mãe e a noiva falaram sobre o assunto
  • Veja o que eles disseram

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, viajou para São Paulo para ficar com os pais após anunciar que testou positivo pela segunda vez para Covid-19. De acordo com o que o cantor disse nas redes sociais, a noiva, Virgínia Fonseca, que está grávida, também fez o exame para a doença, mas recebeu o resultado negativo para Covid-19. Ela também já havia contraído a doença.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Em um vídeo nas redes sociais, Zé Felipe contou a respeito da reinfecção e também comentou que está bem e sem sintomas. “Está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum”, afirmou. A mãe, Poliana Rocha, comemorou a chegada do filho de volta à casa dos pais, “Vamos cuidar de você”, escreveu ela em uma publicação nas redes.

Virginia também desabafou na web sobre o teste positivo de Zé Felipe. Logo depois que o noivo saiu de casa para se isolar, ela disse que chorou. “Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo”, escreveu ela em uma das publicações. “Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa, e eu já estou chorando”, comentou na gravação.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

O cantor Leonardo a esposa – Poliana Rocha – e a sogra, Eponina Rocha, também haviam testado positivo para Covid-19 e ficaram isolados em um apartamento em São Paulo. Na quinta-feira, Poliana disse que saiu do isolamento, comemorando.

Apesar disso, a assessoria do cantor afirmou ao G1 que a família ainda deve passar por exames que devem apontar se eles podem ou não voltar ao convívio com outras pessoas.  Se todos os resultados forem positivos, a médica que acompanha a família pode autorizar a volta a Goiânia, onde moram.