Zé Felipe xinga internauta que criticou Virginia por desmamar filha de 1 mês

O comentário foi feito por uma pessoa no Twitter e o cantor, para defender Virginia, atacou o internauta com palavrões. Em seguida, a influenciadora defendeu Zé Felipe pelas ofensas: “

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe xingou um internauta que criticou Virginia por supostamente parar de amamentar a filha
  • Maria Alice tem apenas um mês de vida
  • Após a repercussão, Virginia se pronunciou para defender o marido
  • Os boatos de que a influenciadora teria desmamado a filha após passar uma noite fora de casa com o marido

Na última quarta-feira, 30 de junho, o cantor Zé Felipe deu uma resposta atravessada para um comentário feito por uma pessoa no Twitter. O internauta criticou a notícia – não confirmada – de que Virginia já estaria desmamando sua filha de um mês, Maria Alice.

-Publicidade-

“O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez“, era o que dizia o comentário feito pelo internauta.

Como resposta, Zé Felipe retrucou: “Meu irmão, vai toma no **, seu fdp, não fala o que não sabe, seu otário”. A publicação do cantor repercutiu de maneira muito negativa nas redes sociais e a própria Virginia precisou se pronunciar para explicar a situação e diminuir a quantidade de ataques que o marido estava sofrendo: “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”.

Virginia Fonseca mostra corpo pós gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os boatos de que Virginia não estaria mais amamentando a filha, de apenas um mês, começaram quando ela foi passar a noite fora de casa com Zé Felipe para comemorar o primeiro ano de namoro e os três meses de casamento. Após esse dia, a influenciadora passou a receber diversas críticas dos seguidores, o que a faz explicar a situação no Twitter.

“Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, desabafou.