Zé Neto abre o jogo sobre saúde de Cristiano, internado com covid-19: “Estamos na torcida”

O sertanejo falou um pouco sobre a internação do colega e contou que têm falado com a família de Cristiano diariamente

Resumo da Notícia

  • Zé Neto abre o jogo sobre saúde de Cristiano, internado com covid-19
  • Ele contou que tem falado com a família de Cristiano diariamente
  • Além de Cristiano, a esposa, sogra e filhos também se contaminaram com a doença
  • A esposa dele chegou a ser internada, mas recebeu alta no dia 20

Zé Neto usou as redes sociais na última quinta-feira, 25 de março, para falar um pouco sobre a saúde do colega, Cristiano, que foi internado devido a complicações da covid-19 na última quarta-feira, 24 de março. Por meio dos stories do Instagram, o cantor contou que está conversando com a esposa do Cristiano, Paula Vaccari, diariamente para se informar sobre a saúde do sertanejo.

-Publicidade-
Zé Neto fala sobre saúde de Cristiano, internado com covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

“O Cris está bem. Desde que ele foi internado ficou sem celular, mas falo com a esposa dele diariamente e ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhora, então estamos aqui rezando, na torcida”, começou ele, contando.  “Infelizmente é uma doença que não podemos fazer nada, a gente fica de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83 e o pulmão dele está 30% comprometido. Ele está no oxigênio ainda, a saturação dele já está entre 90, 91. O ideal é 96, se não me engano. Então já está normalizando e se Deus quiser logo, logo ele está em casa”, continuou.

Além de Cristiano, a família dele também se contaminou com o novo coronavírus. A esposa dele, Paula Vaccari, o dois filhos do casal, Cristiano e Pietra e a sogra, Cidinha Silva, também contraíram a doença. Paula também precisou ser internada anteriormente, mas recebeu alta no dia 20 de março. No dia, o cantor comemorou a vitória da esposa. “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, escreveu ele na época.