Zé Neto cancela shows com Cristiano para tratar doença e recebe apoio da família

O cantor foi diagnosticado com uma complicação no pulmão e o uso de corticoides gerou também uma monilíase oral. Por essa questão, entre os dias 26 de dezembro e 9 de janeiro, a dupla sertaneja não subirá aos palcos

Resumo da Notícia

  • Zé Neto e Cristiano não farão shows até o dia 9 de janeiro de 2022
  • Os cantores emitiram um comunicado nas redes sociais para confirmar a informação
  • Zé Neto está tratando de uma complicação no pulmão

Na noite deste domingo, 26 de dezembro, um comunicado oficial foi publicado no perfil do cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, para informar que a agenda da dupla seria interrompida por um tempo, por conta do quadro de saúde de Zé.

-Publicidade-
A dupla Zé Neto e Cristiano não fará shows até o dia 9 de janeiro de 2022
A dupla Zé Neto e Cristiano não fará shows até o dia 9 de janeiro de 2022 (Foto: reprodução/Instagram/@zenetotoscanooficial)

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan  Antônio de Azevedo”, escreveram.

Zé Neto publicou o comunicado no perfil do Instagram
Zé Neto publicou o comunicado no perfil do Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@zenetotoscanooficial)

Nos comentários, a esposa do cantor, Natália Toscano, reagiu: “Estamos com você meu amor, logo logo estará 100%”. Outros colegas de trabalho do cantor também enviaram energias positivas, como Simone e Simaria: “Melhoras meu astro!”.

No dia 20 de dezembro, o cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais explicando sobre a situação. Ele agradeceu pelo carinho que tem recebido.