Zé Neto e Natália Toscano batizam a filha e te mostramos detalhes da celebração

O batizado foi feito na Paroquia Luiz Henrique de Araújo, em Cedral, interior de São Paulo e contou com uma comemoração íntima apenas para amigos próximos e familiares

Resumo da Notícia

  • Zé Neto e Natália Toscano celebram o batizado da filha
  • A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira
  • Veja fotos

O cantor Zé Neto e a influenciadora digital Natália Toscano comemoraram na noite desta quinta-feira, 1 de outubro, o batizado da filha, Angelina, de 4 meses. A cerimônia foi realizada na Paroquia Luiz Henrique de Araújo, em Cedral, interior de São Paulo e contou com celebração íntima apenas para amigos próximos e familiares.

-Publicidade-
A cerimônia foi intimista (Foto: Laís e Livia Cardoso)

A bebê foi batizada pela irmã do cantor, Alyne Toscano e o marido Eduardo Fraccaroli. O parceiro de dupla, Cristiano e a esposa, Paula Vaccari, padrinhos do primogênito do casal, José Filho, 3 anos, também estavam presentes na celebração.

Zé Neto e Natália Toscano batizam a filha e te mostramos detalhes da celebração (Foto: Laís e Livia Cardoso)

“Nossa princesinha foi um novo presente de vida que recebemos este ano. Estamos felizes e dividindo esse momento com pessoas muito importantes em nosso entorno. Que Deus ilumine e proteja nossa caçulinha como vem sendo com o José filho e toda a nossa família. Somos muito gratos“, contou Natália, em entrevista exclusiva à Pais&Filhos.

-Publicidade-
Ela também atualizou os seguidores sobre o batismo (Foto: reprodução Instagram)

“Um momento de muita união e emoção para todos nós. Nossa caçula se tornou a princesinha de casa e o xodó do José Filho. Estarmos, hoje, reunindo nossa família e amigos em nome da nossa pequena, o que traz o uma sensação gratificante. Eu e a Natália estamos realizados e extremamente felizes com o lar que estamos construindo”, conta Zé Neto que está há 12 anos com influenciadora.

Parto durante a pandemia

Angelina nasceu durante a pandemia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Natália Toscado deu à luz Angelina no dia 19 de maio deste ano. Em entrevista à Pais&Filhos, a famosa contou um pouco sobre o nascimento da bebê durante a pandemia. “A gestação em si foi tranquila, assim como a primeira. Mas, claro, teve uma preocupação em dobro por conta da pandemia, uma sensação de insegurança para quando chegasse o momento do nascimento. Então, desde o parto e depois todos os dias que se seguiram, ficamos todos de máscara. Também fui liberada mais rápido da maternidade devido à pandemia. E quando o Zé testou positivo foi bem delicado para nós, Graças a Deus, ocorreu tudo bem”, contou.

Relação entre os irmãos

Ela falou sobre a relação entre os filhos (Foto: divulgação)

Natália e Zé Neto também são pais de José Filho, de 3 anos. Em entrevista à Pais&Filhos, a mãe contou que a relação entre os dois é de muito carinho e amor. “Nossa, o José é puro amor e extremamente carinhoso. Isso nos enche de paz (eu e o Zé), assim, ver os dois trocando abraços e construindo um elo. Ele logo quis pegar no colo e fica falando como ela é linda. Tem um cuidado muito forte, impecável. Muito lindo e gostoso de ver esse amor”, conta.

Natália disse, também, que notou que o filho mais velho ficou mais responsável desde a chegada de Angelina. “A interação dos dois tem crescido cada vez mais também e isso desperta um lado mais cuidadoso e ‘responsável’ do José”, aponta.

Família

Zé Neto mostra detalhes da decoração do quarto da filha caçula (Foto: divulgação)

Para Natália, família é tudo. Ela contou que a maternidade trouxe uma felicidade inexplicável para o dia-a-dia. “Sou muito realizada com o meu casamento, meu trabalho e tudo que fui conquistando durante esses anos por mim e com a companhia do meu marido. Mas, com certeza, a maternidade trouxe um novo tom para minha vida, mais felicidade, amor e força”, conta.

Natália gostou tanto da experiência que confessou que talvez queira ser mãe novamente mais pra frente, apesar de não pensar no assunto no momento. “O nascimento da Angelina é muito recente e o José ainda pequeno. Mais para frente, talvez, ainda não sabemos, mas amo uma família grande”, conta, entre sorrisos.

Gratidão. É essa palavra que Natália usou para falar sobre a família. “Minha família, meus pais, e o que eu venho construindo com o Zé e nossos filhos são meus bens mais preciosos. Parece até clichê, mas eles são meus maiores presentes e sou muito grata a Deus por tudo”, finaliza.

-Publicidade-